Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / DESABAFO

"A gente só aprende pela dor", desabafa Victor Chaves em seu retorno a um programa de TV

Em entrevista ao apresentador Odair Terra no 'Canal Rural', ele conta detalhes do fim da parceria com o irmão, Léo

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 11h02

"a gente só aprende pela dor", desabafa Victor Chaves em seu retorno a um programa de TV - Reprodução/Instagram
"a gente só aprende pela dor", desabafa Victor Chaves em seu retorno a um programa de TV - Reprodução/Instagram

O cantor Victor Chaves faz neste domingo (5) sua primeira aparição em um programa de TV. Ele conversa com o apresentador Odair Terra no 'Canal Rural' e conta detalhes sobre sua vida três anos após o fim da dupla com Léo Chaves.

Na conversa, ele conta detalhes sobre o processo de aprendizado que viveu.

“Existe uma frase que diz ‘ou você aprende pelo amor ou pela dor’, eu tenho que discordar dessa frase, a gente só aprende pela dor [...] Ao meu ver, a dor é uma grande sorte. Quando você diante dela, ao invés de se sentir vítima, se sentir um coitado, você a entende como uma nova oportunidade.”

Ele também esclarece que preferiu viver um momento de reclusão e justificou o longo período em que passou sem aparições em programas de TV. “Na verdade, eu dei um tempo sabático nessa história. Sabático entre aspas, na verdade eu pensava em parar um tempo.”

SEPARAÇÃO

Victor Chaves também se pronunciou sobre a reação dos fãs após o término da parceria com Léo.

“Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende. Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades”, iniciou ele que contou detalhes inéditos.

Segundo o sertanejo, os dois construíram uma carreira vitoriosa. “Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora. Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz. Se existe respeito e amor, a gente se dá a liberdade de cada um seguir seu caminho.”

Ao fim, ele ainda revela detalhes sobre a retomada de sua carreira. “Agora eu estou gravando um novo álbum chamado VC 2 para que haja um conteúdo e as pessoas provem dessa continuação da arte, em solo. Então na hora certa eu irei. O palco chama a gente!”.

O programa Odair Terra é exibido sempre aos domingos, às 8h, com reprise às terças-feiras às 8h50 e sextas às 18h30 no Canal Rural. A atração é a única do país que vai até os artistas de todo o Brasil, revelando grandes nomes da música.