Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SEM QUERER!

Gente! Repórter do 'Mais Você' flagra Tony Ramos em momento incriminador nos bastidores da Globo

Ao vivo, repórter do 'Mais Você' pega Tony Ramos de surpresa e flagra momento incriminador nos bastidores de 'Terra e Paixão'; veja!

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente! Repórter do 'Mais Você' flagra Tony Ramos em momento incriminador nos bastidores da Globo - Reprodução/TV Globo
Gente! Repórter do 'Mais Você' flagra Tony Ramos em momento incriminador nos bastidores da Globo - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (17), o ator Tony Ramos foi 'vítima' de um flagra inesperado nos bastidores de Terra e Paixão. É que o repórter Ivo Madoglio invadiu as gravações da novela e, sem querer, pegou o artista no celular durante o momento de leitura das cenas.

Na ocasião, o funcionário do Mais Você entrou no estúdio da novela para mostrar como funciona os preparativos do folhetim. Ele teve a ideia de entrar na sala em que o veterano estava, supostamente, lendo o roteiro - foi aí que o momento 'incriminador' foi flagrado.

"O Tony está aqui já estudando o texto dele, porque daqui a pouco ele entra em cena", disse o jornalista, enquanto entrava no local sem ser percebido pelo funcionário da Globo. Ao notar a equipe de reportagem, o ator deixou o celular e pegou o roteiro que estava sob a mesa.

Visivelmente surpreso, Tony Ramos mandou um recado para a apresentadora Ana Maria Braga, que assistia tudo através do link ao vivo, e reforçou a importância de 'bater o texto' antes de gravar qualquer cena.

"Ana, querida, bom dia! Eu estou aqui no escritório do meu personagem preparando uma sequência enorme que eu tenho agora com o Cauã e a Glorinha. A novela está pegando fogo. [...] Não pode brincar com isso [trabalho]. É muito texto que eu tenho, volume de texto é muito. Eu tenho tanto texto, que é importante eu estar ligado. É uma questão minha, eu gosto de chegar antes, com calma, analisar o texto", finalizou ele.

Veja:

Gente! Repórter do 'Mais Você' flagra Tony Ramos em momento incriminador nos bastidores da Globo

PATADA

Na manhã desta segunda-feira (17), a apresentadora Ana Maria Braga ficou constrangida durante o Mais Você após receber uma resposta atravessada do jornalista Felipe Andreoli. É que ela pegou o comentarista esportivo com uma pergunta inesperada e ele não gostou.

A situação aconteceu enquanto eles comentavam sobre a vitória do Botafogo sobre o Bragantino no Brasileirão. Na ocasião, o comunicador citou o gol do jogador de futebol argentino Leonel Di Plácido, que joga pelo time brasileiro, e deu início ao 'climão'.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.