Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Gente? Manoel Soares tenta homenagear Galvão Bueno, mas alfineta o narrador: "Bravo"

Manoel Soares tenta homenagear Galvão Bueno, mas dá declaração inesperada durante o 'Encontro'

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Manoel Soares tenta homenagear Galvão Bueno, mas alfineta o narrador: "Bravo" - Reprodução/ Instagram
Gente? Manoel Soares tenta homenagear Galvão Bueno, mas alfineta o narrador: "Bravo" - Reprodução/ Instagram

Apresentador do Encontro, o jornalista Manoel Soares desabafou nesta segunda-feira (19) ao relembrar durante o programa uma birra que já teve de Galvão Bueno.

Tudo começou quando a atração repercutiu a despedida do narrador da função ocupou por décadas na Globo. “Haja coração pra tudo ontem! Foi emoção antes, durante e depois do jogo, além da despedida, da última narração de um jogo de Copa do Mundo do nosso querido Galvão Bueno. Eu o adoro, é um colega que mora em meu coração e já trabalhei com ele na Copa de 2014. Sabe, ele é um cara que a gente admira muito”, declarou ele. 

Ele seguiu elogiando a trajetória vencedora do profissional. “O Galvão, depois de tantos eventos esportivos guardados em nossa memória, seja na vitória ou na derrota, em momentos difíceis ou naqueles bons, na Copa do Mundo ou na Fórmula 1… Enfim, ele realmente mora em nosso coração, em nossa memória, pois faz parte de nossa vida, que acompanha os mais importantes eventos esportivos para os brasileiros”.

Manoel Soares então fez uma declaração curiosa e muito sincera, afirmando que muitas vezes já "ficou bravo" com o narrador.

“Patrícia, a verdade é que ele é um membro da família. Quando você ouve a voz do Galvão, parece até que você está ouvindo a voz de um parente. As vezes a gente fica bravo com ele? Claro que fica! Assim como a gente fica bravo com um de nossos parentes, mas a gente ama e isso é Galvão. Um beijo carinhoso! A gente te adora”, declarou ele.

EMOÇÃO

Na tarde deste domingo (18), Galvão Bueno caiu no choro ao vivo na Globo ao se despedir das transmissões futebolísticas na TV aberta. Com o fim da Copa do Mundo no Catar, o narrador dará início a sua aposentadoria e não conseguiu conter a emoção ao refletir sobre sua carreira.

Nesses quase 50 anos, foram 53 jogos seguidos da seleção brasileira. Eu não vou citar nomes, porque deixaria muita gente de fora. Agradeço meus parceiros antigos e os de hoje, os que já não estão mais com a gente, aqueles que não estão trabalhando comigo, mas que estivemos juntos”, iniciou ele.