Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Gente? Ao vivo, Sonia Abrão e Felipeh Campos protagonizam climão por culpa de Huck

Público que acompanhava o 'A Tarde é Sua' ficou constrangido; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 08h30

Sonia Abrão e Felipeh Campos criam climão por culpa de Luciano Huck - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão e Felipeh Campos criam climão por culpa de Luciano Huck - Reprodução/Instagram

O programa A Tarde é Sua desta terça-feira (14) deixou os telespectadores constrangidos após Sonia AbrãoFelipeh Campos protagonizarem um climão durante um debate. A situação repercutiu muito nas redes sociais após fãs notarem que o clima entre os dois não estava nada amigável.

Tudo começou quando eles repercutiam a informação de que a Globo estaria estudando fazer uma troca entre Marcos Mion e Luciano Huck. Enquanto o novato iria para os domingos, o marido de Angélica voltaria aos sábados. 

“Exatamente, mas não me surpreende a reação do Marcos Mion porque ele sempre foi conquistando as coisas às custas do talento dele, sem puxar o tapete de ninguém. Isso vem como uma ordem, uma convocação da emissora. Se precisar ser assim, vai ser porque é o financeiro que tá mandando, nem é mais a parte artística. Vai depender dessas análises”, começou Sonia Abrão avaliando a situação.

Colunista do programa, Vladimir Alves também deu sua opinião. “Eu acho que ele é a pessoa mais esclarecida sobre a atual situação, porque a gente sabe que ele não é um mau-caráter, ele ocupa o posto [dos sábados] pelo talento e profissionalismo dele. Ser alçado ao posto de apresentador dominical é uma consagração de tudo isso, mas acho que ele não esteja em uma situação cômoda pra ocupar o lugar de alguém que lutou a vida toda pra ficar no lugar”.

Foi então que Felipeh Campos criticou Luciano Huck. "Eu particularmente não gosto!”, afirmou ele = que ainda comemorou o fim do assistencialismo no Caldeirão

Sonia Abrão não gostou da colocação e rebateu: “Eu acho que você não assistiu o Caldeirão nesses 21 anos, teve muito musical, é entretenimento”, disparou ela. “Eu assisti, mas o assistencialismo fazia parte”, insistiu ele. O bate boca durou e gerou um climão.

Veja: 

CRÍTICAS

A apresentadora Sonia Abrãocriticou nesta segunda-feira (06) o Fiuk por sua atitude no programa Lady Night, da Tatá Werneck.

Ao comentar a polêmica entre o ex-BBB e a apresentadora do talk show de humor, ela disparou: "Não quer brincar, não desce pro play, é muito simples. Ali eu achei mimo mesmo, nesse ponto foi. Essa situação toda ficou embolada e ele ficou muito mimadinho. Muito mimimi para essa história", disse.