Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Galvão Bueno minimiza derrota do Brasil na Copa: "Uma vitória não resolve os problemas de um país"

Galvão Bueno minimiza derrota e solta o verbo; narrador também se despediu das narrações de jogos do Brasil em Copas do Mundo

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno minimiza derrota do Brasil na Copa: "Uma vitória não resolve os problemas de um país" - Reprodução/ TV Globo
Galvão Bueno minimiza derrota do Brasil na Copa: "Uma vitória não resolve os problemas de um país" - Reprodução/ TV Globo

O narrador Galvão Bueno emocionou os seguidores nesta sexta-feira (9) ao narrar o último jogo da Seleção Brasileira em Copas do Mundo pela Globo.

Com a voz embargada, ele lembrou o fim de sua longa parceria nas narrações esportivas e disse que não é pé frio. 

"Pra mim, na televisão aberta, eu me despeço da Seleção brasileira em Copas do Mundo. E antes que alguém diga que eu fui pé frio, tá aqui, ó: dois títulos e três finais", disparou ele.

Após a brincadeira, o narrador ainda lembrou que uma derrota no esporte gera tristeza, mas que o Brasil tem outros desafios como país, incluindo diminuir as desigualdades. 

"Obrigado mais uma vez pelo carinho, pela audiência, por todo mundo estar ligado. Imagino o que tá todo mundo sentindo, mas faço questão de repetir o que sempre digo: uma vitória no futebol não resolve os problemas de um país, as coisas continuam acontecendo. E vamos esperar que as coisas possam sempre estar melhores, que o mundo se ajuste ainda mais", pediu ele.  

NÃO GOSTOU

O narrador Galvão Buenose emocionou ao narrar a eliminação do Brasil da Copa do Catar nesta sexta-feira (9). O Brasil perdeu nos pênaltis para a Croácia.

Após a derrota, Tite deixou os jogadores em campo e foi ao vestiário. A atitude rendeu críticas do narrador ao comandante da Seleção. "Sempre elogiei as atitudes do Tite, mas essa de ir para o vestiário não está certa não. Não está correto. São todos um time", disse ele.