Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Galã de 'Verdades Secretas', Rodrigo Lombardi dá esperanças de suposto retorno do personagem Alex: "Eu volto"

Até o momento, o protagonista da trama não está confirmado na segunda temporada da obra de Walcyr Carrasco

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galã de 'Verdades Secretas', Rodrigo Lombardi dá esperanças de suposto retorno do personagem Alex: "Eu volto" - Reprodução/Instagram
Galã de 'Verdades Secretas', Rodrigo Lombardi dá esperanças de suposto retorno do personagem Alex: "Eu volto" - Reprodução/Instagram

Grande galã de Verdades Secretas, Rodrigo Lombardi ainda não está confirmado no elenco da nova temporada da novela como o empresário Alex, no entanto, o ator não esquece o personagem. 

Aproveitando o anúncio que trama seria transmitida novamente pela Globo, o muso publicou um clique dos bastidores das gravações, onde estava caracterizado e comentou sobre a reexibição. 

Me falaram que eu volto daqui a pouco… Tô gostando disso…”, escreveu ele na legenda do post.

A declaração sugestiva fez com que muitos internautas ficassem entusiasmados com o possível retorno do affair de Angel, interpretada por Camilla Queiroz."Não existe Verdades Secretas sem Alex", afirmou um telespectador. "Walcyr Carrasco, nunca te pedimos nada... precisamos do Alex", comentou outro. 

NOVAS PERSONAGENS

Verdades Secretas 2 já tem mais um nome confirmado no elenco: Erika Januza.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Metrópoles, a atriz interpretará Laila - uma modelo que decidirá retomar a carreira, mas será rejeitada por estar acima do peso e desenvolverá problemas de saúde.

Vale lembrar que as gravações do folhetim de Walcyr Carrasco já está em fase de pré-produção. Romulo Estrela, Camila Queiroz e Agatha Moreira já estão fazendo testes de luz e cenário no estúdio.