Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Gafe! 'Jornal Nacional' flagra funcionárias da Globo no celular: "Direto pro RH"

Funcionárias da Globo esquecem a câmera e são flagradas no celular no fundo do cenário do 'Jornal Nacional'; veja o vídeo!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gafe! 'Jornal Nacional' flagra funcionárias da Globo no celular: "Direto pro RH" - Reprodução/TV Globo
Gafe! 'Jornal Nacional' flagra funcionárias da Globo no celular: "Direto pro RH" - Reprodução/TV Globo

Na noite da última quarta-feira (14), o Jornal Nacional foi palco de uma gafe daquelas. É que logo no início, enquanto os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos anunciavam os destaques do dia, duas funcionárias da redação apareceram no fundo do cenário usando o celular.

No espaço entre os dois âncoras, as mulheres apareceram fazendo fotos de si mesmas ao fundo do estúdio - é que a redação de Jornalismo fica logo atrás de onde os apresentadores anunciam as notícias. O mais curioso é que a chamada é gravada previamente, portanto sequer a equipe de edição percebeu a gafe.

Quem assistia ao programa, entretanto, percebeu a situação inusitada. "Quem percebeu as duas queridas tirando uma selfie na hora da gravação da chamada do 'Jornal Nacional'?", perguntou um internauta. "Amanhã, nem passam na portaria; se passar, vão direto para o RH", brincou outro. Já um terceiro ressaltou: "Será que ela voltam para trabalhar amanhã?".

Até então, as responsáveis pela gafe ainda não foram identificadas. Após a 'selfie', elas deixaram o estúdio e o jornal seguiu normalmente.

VEJA:

EITA!

Durante a manhã da última quarta-feira (07) no Encontro, a jornalista Luiza Tenente, do G1 em 1 minuto, cometeu uma gafe e deixou a apresentadora Patrícia Poeta no vácuo. É que a comandante da atração chamou a comunicadora para saber as últimas notícias e ficou sem resposta. Depois de uma pausa, a sobrinha de William Bonner explicou que esqueceu de ligar o microfone. 

Sem resposta, Poeta falou: "Ixi, acho que estamos com um problema no áudio, não sei se é só eu, ou se somos todos nós, acho que somos todos nós. Vamos ver se a gente consegue". Então, Luiza apareceu: "Tá me ouvindo agora?", perguntou. "Agora eu estou te ouvindo", respondeu a famosa. "Eu só esqueci de ligar o microfone, Patrícia! Mero detalhe", brincou.