Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Sinceríssimo

Gabriel Santana tem momento sincero no 'Mais Você': "Achei que tinha acabado"

Eliminado do BBB23, ator Gabriel Santana tem momento sincero durante café da manhã no 'Mais Você': confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Santana tem momento sincero no 'Mais Você' e dispara - Reprodução/TV Globo
Gabriel Santana tem momento sincero no 'Mais Você' e dispara - Reprodução/TV Globo

No Mais Você desta quarta-feira (29), Gabriel Santana mostrou o lado sincerão durante o café da manhã com o eliminado do BBB23. Sem muitos filtros, o rapaz protagonizou um momento curioso antes de um intervalo.

Quando já havia conversado bastante com Fabricio Battaglini e Talitha Morete, o ator soltou um comentário que arrancou risos dos dois. Os substitutos de Ana Maria Braga chamaram o intervalo antes de prosseguir a conversa com uma dinâmica especial.

"Continue por aí porque temos muito mais assunto pra tratar do BBB e pra apimentar mais a nossa conversa com o nosso Jogo da Discórdia", avisou o apresentador. Em tom de voz baixa, o famoso dispara: "Eu achei que tinha acabado esse Jogo da Discórdia".

Encarando com bom humor, Fabricio responde: "Fica por aí que tem muito mais, rapaz!". A dinâmica, já tradicional no programa matinal, pede que os eliminados atribuam adjetivos aos participantes que continuam na casa.

GABRIEL SOBRE FAMA DE "PLANTA"

Gabriel Santana respirou fundo e rebateu as críticas que sofreu por sua participação no BBB23. Durante o Mais Você exibido nesta quarta-feira (29), ele disse que não liga para a fama de "planta" que o acompanhou durante o programa.

Questionado por Talitha Morete e Fabricio Battaglini, ele rebateu a acusação e se mostrou consciente de suas convicções. "Eu acho que se posicionar nem sempre é apontar o dedo na cara do outro ou arranjar alguma confusão”, defendeu ele.

Ele seguiu desabafando. "Às vezes é só passar o seu ponto de vista para quem quer ouvir em primeiro lugar e da forma que a pessoa consegue ouvir. Esse posicionamento, que eu acho legal, funciona para a vida, mas não funciona para o BBB. E se for isso, tá tudo legal, tá tudo bem. Eu não conseguiria passar por cima de mim pra ganhar o BBB", disparou ele.