Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / APRESENTADORA

Fora da Globo, Fabiana Karla assume programa do SBT; confira as mudanças

Décima temporada do Bake Of Brasil contará com Fabiana Karla como apresentadora e troca no time de jurados

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 10/04/2024, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla será apresentadora do Bake Off Brasil, no SBT - Foto: Reprodução / Instagram
Fabiana Karla será apresentadora do Bake Off Brasil, no SBT - Foto: Reprodução / Instagram

Longe da TV Globo desde sua participação na série Rensga Hits, a atriz Fabiana Karla já tem data de retorno para a TV aberta. A artista será a apresentadora da nova temporada do Bake Off Brasil, no SBT. A informação foi confirmada à Contigo! pela própria emissora.

A décima temporada do reality culinário chega em forma de parceria entre o SBT e a Warner Bros. Discovery, que terá os direitos de exibir primeiro os episódios da atração através da plataforma de streaming Max, em seguida eles serão divulgados pelo SBT e pelo canal Discovery Home & Health.

Além de Fabiana, o time de jurados do programa também contou com alterações e os participantes terão que enfrentar avaliação criteriosa e competente do chef André Mifano, que esteve no The Taste Brasil, e da chef confeiteira Carole Crema, que já foi jurada do Que Seja Doce, do GNT.

Leia também: Nome forte do SBT, Chris Flores segue na geladeira mesmo com torcida de fãs

Esta será a terceira experiência de Fabiana Karla como apresentadora. Anteriormente, a artista esteve à frente do extinto Se Joga, programa lançado pela TV Globo como uma alternativa ao antigo Vídeo Show. Ela também comandou ao lado de Tom Cavalcante, o reality de comediantes LOL Brasil, no Prime Vídeo.

Com estreia prevista para agosto deste ano, o Bake Off anteriormente chegou a ser alvo de especulações sobre o retorno de Chris Flores ao comando da atração. A jornalista está na geladeira da emissora desde o ano passado, quando saiu de férias do Fofocalizando.  

Nas redes sociais, muitos fãs da apresentadora chegaram a pedir por seu retorno  em uma grande atração do SBT, mas até então a emissora não tem projetos ou previsão de quando Chris voltará à programação. 

Filho de Fabiana Karla causa alvoroço após participação no 'Encontro': "Com Wesley Safadão"
Fabiana Karla
Fabiana Karla e Diogo Mello no Contigo! Podcast