Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BATALHA DE FOFOQUEIROS

'Fofocalizando' investe em mudanças e vira terror de Sonia Abrão

O 'Fofocalizando', a partir da próxima segunda-feira (22), começa em novo horário. A atração não para de inovar e promete bater de frente com Sonia Abrão

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 20h10 - Atualizado em 19/01/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Dias e Sonia Abrão - (Reprodução: SBT/Internet)
Léo Dias e Sonia Abrão - (Reprodução: SBT/Internet)

O Fofocalizando, transmitido pelo SBT, fez um anúncio nesta quinta-feira (18) pegando o público do sofá de surpresa. O horário do programa foi modificado novamente, deixando de ser exibido às 14h15, com a mudança confirmada ao vivo. Léo Dias, jornalista e colunista de celebridades, foi quem noticiou a novidade. A atração que investe em inovações, está virando o terror de Sonia Abrão. A emissora do dono do baú está se jogando de cabeça nas transformações. Uma delas foi a alteração da direção-geral, Gustavo Vaccari migrou para um novo projeto do canal e Márcio Esquilo Lima retornou para o comando.

Segundo dados do Kantar IBOPE, na última quarta-feira (17), o Fofocalizando marcou 2,1 pontos e A Tarde é Sua (RedeTV!) ficou com apenas 1,3 pontos na Grande São Paulo. Com um elenco de primeira, a apresentação fica por conta de Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e Léo Dias. Depois de Isabele Benito, o programa de entretenimento também ganhou o reforço de uma nova carioca. Cariúcha, ex-Pânico (Band) e ex-Fazenda (Record), chegou para somar com a sua língua de chicote. Além das exclusivas diárias, os comentários proferidos pelos comunicadores viralizam constantemente nas redes sociais.

Leia também:Magoado? Ex de Amaury Lorenzo manda recado afiado

Outra personalidade da mídia que apareceu nos estúdios do SBT e causou no veículo de comunicação, foi a ex-jogadora de vôlei Márcia Fu. Divertindo os telespectadores e internautas, a ex-peoa flertou em rede nacional com o galã Cartolano. O quarteto dispara enquetes, lê comentários dos seguidores e interagem com o povão por meio de links real time. O repórter Fofoquito está sempre esbanjando carisma em Osasco (SP), brincando com as pessoas no calçadão e pedindo opiniões. Essa aproximação trouxe o tom certo que faltava e a fórmula que está agradando.

A Tarde é Sua com Sonia Abrão vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 15h, na RedeTV!. Já o Fofocalizando, transmitido na emissora de Silvio Santos, vai começar na próxima segunda-feira (22) às 15h. Será que teremos uma batalha de fofoqueiros e bombas sobre o mundo pantanoso dos famosos? O que nos resta é aguardar para descobrir o que a veterana e seus aliados estão preparando de novidades para próxima semana.