Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NÃO AGUENTOU

Flávio Bauraqui se emociona com declaração de ator no 'Encontro': "Sorte a minha"

Gentil na novela 'Terra e Paixão', da Globo, ator Flávio Bauraqui se emociona com surpresa no programa de Patrícia Poeta; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Bauraqui se emociona com declaração de ator no 'Encontro': "Sorte a minha" - Reprodução/ Globo
Flávio Bauraqui se emociona com declaração de ator no 'Encontro': "Sorte a minha" - Reprodução/ Globo

Nesta terça-feira (22), o ator Flávio Bauraqui se emocionou ao receber uma mensagem especial de Paulo Lessa no Encontro. Os dois vivem os personagens Gentil e Jonatas, pai e filho na novela Terra e Paixão, da Globo. 

"Eu já o acompanho há tanto tempo, admiro há muito tempo, e a vida está me presenteando com esse parceiro incrível de cena. Sorte a minha que tenho você aqui do meu lado, me ajudando, me incentivando, me inspirando. Beijo grande pra você, Flavinho. Estamos juntos sempre", declarou Lessa.

"Nossa, me emocionei, emocionei mesmo", falou Flávio, relembrando que conheceu Paulo quando ele ainda era criança, pois arrumava o cabelo com a mãe falecida do ator. Depois de anos, eles se reencontraram e Flávio ficou surpreso ao descobrir que Paulo era aquele mesmo garotinho. 

"Então, hoje esse reencontro é muito importante, porque foi uma conexão lá no passado e voltou", acrescentou. "Um encontro simbólico também, né? Um momento muito importante", comentou Patrícia Poeta

PATRÍCIA POETA OPINA SOBRE CASO LARISSA MANOELA NO ENCONTRO

Na última segunda-feira (21), a apresentadora Patrícia Poeta começou o programa Encontro, da Globo, mostrando um trecho da entrevista de Larissa Manoela no Fantástico. Na ocasião, a jornalista exibiu o print de uma mensagem que a atriz recebeu da mãe, Silvana Taques, ao lhe desejar feliz natal no último ano, e aproveitou para opinar.

"Converse com as pessoas que te querem bem e te amam. A vida é muito curta pra não aproveitar cada momento positivo dela, saber reestruturar os momentos mais difíceis, aprender com eles, evoluir como ser humano. Importante é a gente ser feliz, curtir e desfrutar. Hoje a gente tá aqui amanhã a gente pode não estar", iniciou Larissa.

"Te amo muito mãe, infinitamente! Deus te abençoe. Saudade! Sinto falta da minha melhor amiga. Tô aqui pra quando você quiser. Uma linda noite de natal!", acrescentou. "Vai à m*, vai? Esqueça que sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também", respondeu a mãe.