Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Flávia Alessandra e Otaviano Costa celebram aniversário da herdeira com festa luxuosa

Atriz compartilha detalhes da decoração da festa, que ocorre para poucos convidados

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2020, às 21h13 - Atualizado às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra celebra aniversário da herdeira - Instagram
Flávia Alessandra celebra aniversário da herdeira - Instagram

Filha mais nova de Flavia Alessandra e Otaviano Costa, Olívia completou 10 anos de vida na última segunda-feira (5), e recebeu uma festa pra lá de especial em comemoração.

A celebração ocorreu nesta sexta-feira (9), com direito a uma decoração pra lá de caprichada. Os detalhes da festa foram publicados em vídeos pelos papais famosos.

O tema escolhido para a comemoração ficou bastante conhecido durante a quarentena: o tie dye, ou seja, a temática foi bastante colorida, incluindo o bolo.

Otaviano explicou que a festa irá seguir todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. O papai babão contou que será feito uma espécie de festa de pijama com alguns convidados selecionados.

Como lembrancinha, cada pessoa irá receber uma necessáire personalizada com o próprio nome. Os balões da festa também foram bem coloridos.

CORPÃO:

Sempre surpreendendo os seguidores com sua jovialidadeFlávia Alessandra mais uma vez foi o centro das atenções. Ela compartilhou no Instagram um pedacinho de seus treinos na academia e colecionou suspiros pela ótima forma.

De top e legging bem justinha, a estrela de 46 anos mostrou que a dieta rigorosa combinada com os exercícios estão dando resultado. 

Veja: