Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Flávia Alessandra comove ao fazer homenagem especial para a herdeira, Giulia Costa: "Minha pisciana sonhadora"

Atriz mostra lado mamãe coruja e celebra aniversário da primogênita em grande estilo

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 17h05 - Atualizado às 17h25

Flávia Alessandra comove ao fazer homenagem para Giulia Costa - Instagram
Flávia Alessandra comove ao fazer homenagem para Giulia Costa - Instagram

Nesta sexta-feira (26) Flávia Alessandra mostrou seu lado mamãe coruja e fez uma declaração caprichada para a herdeira mais velha, Giulia Costa.

Em seu perfil do Instagram, a musa compartilhou um clique ao lado das duas filhas e do marido, Otaviano Costa, e celebrou mais um ano de vida da primogênita, que completou 21 anos ontem.

“Parece redundância falar “o tempo voa”, mas foi isso mesmo. Ontem moleca, sapeca e festeira. Louca por cachorros, mate de praia, ama o Rio, o funk e a mpb. Hoje, 21 anos, minha menina. Tão linda, alegre e emotiva. Minha pisciana sonhadora, mergulha nos sentimentos como poucos. É lindo de ver sua trajetória, sua intensidade, sua sensibilidade.”, iniciou ela.

“Sempre juntinhos, família chiclete com direito a pipoca. Horas para decidir algum filme ou série que ninguém tenha visto. Amamos viajar, nos mudar e decorar. Amanhã mulher, mãe e filha. Ela ama uma casinha cheirosa, arroz empapado e água com gás. Brisa de praia no ar e muitos, muitos cachorros. Feliz, cantando, dançando... sendo ela! Com pipoca, com cinema, com amigos, com mar, com amor. Te amo infinito, meu amor. Estaremos sempre por perto. Sempre perto.”,finalizou a global.

HOMENAGEM DA AMIGA:

Na noite de ontem, Giulia recebeu uma mensagem especial de Bia Bonemer. A filha de Fátima BernardesWiliiam Bonner compartilhou um clique ao lado da amiga e fez uma homenagem caprichada, demonstrando todo seu carinho e amor.

“Hoje o dia é todo dela, pisciana emotiva e que sabe viver! Já passamos por tantas coisas juntas que às vezes começo a rir sozinha lembrando de uma das nossas milhares de histórias!”,iniciou ela.

Veja: