Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Lição de moral

Fiuk desabafa e leva "bronca" de ex-BBB Babu Santana: "Respeito deve prevalecer"

Ator deu lição de moral no galã após reclamação sobre "proibições"; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/08/2020, às 15h45 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk desabafa e leva "bronca" de ex-BBB Babu Santana - Reprodução/Instagram e Twitter
Fiuk desabafa e leva "bronca" de ex-BBB Babu Santana - Reprodução/Instagram e Twitter

Fiuk levou uma "bronca" de Babu Santana nesta quarta-feira (12).

O ator e músico resolveu fazer um desabafo no Twitter falando a respeito de supostas "proibições", parecendo referir-se a falas que sofrem críticas na web por serem preconceituosas. Babu logo apareceu nas respostas.

"Nada pode, tudo é errado, tá tudo proibido... estamos vivendo um novo tipo de ditadura, mô?", escreveu Fiuk. Babu disparou: "Acho que estamos numa Nova Era onde o respeito ao próximo deve prevalecer. Então se fere o outro, pra que insistirmos?".

O ex-BBB recebeu apoio: "Paizão sendo sensato sempre", escreveu uma usuária do Twitter. Para outros, o que rolou foi uma "jantada": "Jantando a essa hora?", comentou outra. Teve quem fizesse uma analogia mais violenta: "Na cara não, pra não estragar o velório".

SURPRESA

Na última quarta-feira (05), Babu Santanamostrou seu lado romântico ao organizar uma festa de aniversário surpresa para a namorada, Tatiane Melo.

A modelo e atriz comemorou 29 anos de idade ao lado do 'mozão' e de pessoas próximas. "Meu aniversário foi cheio de surpresas boas... Meus 2.9", comemorou ela, que ganhou até uma decoração especial feita de balões com o seu nome: "Surpresa do mozão".

Veja:

Fiuk leva bronca de Babu Santana