Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVIDADE

Fim do mistério! Boninho bate o martelo e revela quando divulgará os participantes de "No Limite"; confira

O reality show deve estrear logo após o fim da atual edição do Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do mistério! Boninho bate o martelo e revela quando divulgará os participantes de "No Limite" - Reprodução/Instagram
Fim do mistério! Boninho bate o martelo e revela quando divulgará os participantes de "No Limite" - Reprodução/Instagram

Com o fim do Big Brother Brasil 21 marcado para maio, a Rede Globo já está preparando as próximas atrações, em especial, o reality show No Limite, que será comandando por ninguém menos que André Marques. 

Nesta terça-feira (16) Boninho, diretor do núcleo de entretenimento da emissora, quebrou o silêncio e revelou a data em que os nomes dos participantes serão anunciados. 

Um internauta curioso questionou quando a lista oficial seria divulgada e surpreendentemente, o comunicador disparou: "Abril". 

Vale destacar que a nova temporada do programa trará muitos rostos conhecidos, sendo todos os participantes, exs participantes do BBB. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Lucas Chumbo e Petrix Barbosa, participantes da 20° edição do Big Brother Brasil são nomes super cotados para o novo reality.

Apesar de estarem no alvo de Boninho, ainda há chances de Petrix declinar o convite, já que acabou de ser papai.