Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Fim de uma era! RedeTV! anuncia a saída de Amaury Jr após 21 anos de casa

RedeTV! anuncia a saída de Amaury Jr; leia o comunicado enviado à imprensa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim de uma era! Amaury Jr deixa a RedeTV! após 21 anos de casa - Reprodução/ Instagram
Fim de uma era! Amaury Jr deixa a RedeTV! após 21 anos de casa - Reprodução/ Instagram

A RedeTV! anunciou nesta sexta-feira (21) a saída do apresentador Amaury Jr. Ele decidiu deixar a emissora em comum acordo e de forma amistosa. Ao todo, ele estava no canal há mais de duas décadas e sempre era referência nas madrugadas. 

"Em comum acordo com a RedeTV!, o apresentador Amaury Jr. está se desligando da emissora depois de 21 anos na casa. Amaury Jr. faz questão de enfatizar que enquanto lá esteve sempre recebeu apoio, carinho e respeito profissional", diz a mensagem enviada à imprensa.

Segundo o comunicado, o profissional vai se dedicar totalmente à sua empresa e deve investir em seus negócios fora do Brasil. Não há nenhuma declaração de Amaury Jr no comunicado da emissora. 

"A RedeTV!, por sua vez, entendeu os novos anseios do apresentador em tomar frente a sua produtora Callme Comunicaçōes Ltda, com novos projetos e concomitantemente dedicar seu tempo à BRAZITV em Orlando (FL)", declarou a mensagem. 

SUSTO NOS BASTIDORES

O apresentador Ronnie Von reapareceu no programa que comanda na RedeTV! nesta sexta-feira (14). O que chamou atenção foi o desabafo do astro ao revelar o motivo de ter se afastado da atração. Ao falar sobre o assunto, ele chegou a se emocionar ao vivo.

No Manhã do Ronnie, o famoso contou o drama que passou ao ser acometido por um problema de saúde. É que ele ficou internado por dez dias, mas fez questão de que a situação ficasse sob segredo. O astro ficou longe das câmeras do programa desde o fim de junho.

"Gente, eu estou de volta, mas me sinto na responsabilidade de falar com você, bonitinha e bonitão, toda a verdade. A turma toda aqui me ajudou com uma situação bastante dramática. Ninguém divulgou nada, mas eu fiquei internado durante dez dias no hospital Albert Einstein, sendo cinco dias na semi-UTI", relatou.