Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Filho gato de Luis Lacombe rouba a cena em nova foto

Apresentador mostra foto do filho na web e beleza do rapaz chama a atenção

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2019, às 17h54 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho gato de Luis Lacombe rouba a cena em nova foto - Instagram
Filho gato de Luis Lacombe rouba a cena em nova foto - Instagram

O apresentador Luis Lacombe surpreendeu seus seguidores ao mostrar uma foto de seu filho caçula, Bruno, nas redes sociais.

O papai coruja celebrou a nova conquista na vida do herdeiro, que acaba de passar em primeiro lugar no vestibular de Administração.

“Este é meu filho caçula, Bruno. Primeiro, veio com a ideia de estudar Educação Física, Fisioterapia... Acabou decidindo por Administração. Ontem à noite, saiu o resultado do vestibular para a faculdade que ele mais queria: Bruno passou em primeiro lugar! E o pai coruja fica como? Felicidade enorme! E uma emoção indescritível... Meu pai, que foi um grande administrador e morreu muito novo, aos 49 anos, estaria imensamente orgulhoso desse neto", contou ele. 

No entanto, a beleza do rapaz também chamou a atenção nas redes sociais. Os fãs de Lacombe elogiaram o rapaz nos comentários: “Tão lindo quanto o pai! Parabéns, Bruno”, “Que lindo!”, “E agora? Será que eu quero madrasta dele ou será que quero ter o Lacombe como sogro? Lindos” e “Que gatinho é esse?”.

Filho gato de Luis Lacombe rouba a cena em nova foto