Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Filho de Solange Almeida relata desespero da cantora ao pensar que seria mãe e avó ao mesmo tempo

No Faustão, filho contou história que deixou a cantora desesperada

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2020, às 10h18 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Solange Almeida conta desespero da mãe - Reprodução
Filho de Solange Almeida conta desespero da mãe - Reprodução

Filho mais velho da cantora Solange Almeida, o jovem Rafael contou uma história desconhecida sobre a vida da cantora.

No Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, ele contou que ela quase foi avó quando estava grávida de Ester, sua filha caçula.

“Seis anos atrás, ela estava grávida da Ester, eu namorava uma menina e aconteceram coisas. Falei: ‘Mãe, a senhora vai ser vó’. Ela gritou: ‘Não posso ser vó, eu estou grávida da Ester’. Eu chorando. Novo, novo, novo. Foi só um susto. A senhora ainda não é vó. Digo que é uma relação não só de mãe e filho, é de irmão e irmã, amigo e amiga, de cúmplices”, disse ele.

Outra das filhas da cantora, Sabrina Almeida também se declarou à mãe.

“Eu vi uma mulher que passou por muitas situações complicadas, recebeu muitos nãos. Um grande ensinamento que ela me deu é que uma mulher pode ser o que ela quiser”, disparou ela.

Vale lembrar que, há poucos dias, Solange anunciou o fim de seu casamento com Leandro Andriani, com quem estava junto há três anos. Inclusive, ela rebateu as acusações que recebeu nas redes sociais e defendeu sua decisão de colocar um ponto final na relação.

"Eu me deparei com uma postagem hoje de uma pessoa que me comparou com uma artista que também já casou algumas vezes. Essa tal pessoa nunca foi exemplo para mim. Fiquei triste porque usar a dor do outro para proveito próprio é triste. Ainda mais ganhar dinheiro às custas de Deus. Que Deus é esse que essas pessoas servem?", disse ela, que continuou: