Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Filha de Ingrid Guimarães surpreende mãe no 'Encontro': "Ela é tímida"

Filha discreta da atriz Ingrid Guimarães deixa mãe de boca aberta ao aparecer no 'Encontro' e fazer declaração especial; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Ingrid Guimarães surpreende mãe no 'Encontro': "Ela é tímida" - Reprodução/ Globo
Filha de Ingrid Guimarães surpreende mãe no 'Encontro': "Ela é tímida" - Reprodução/ Globo

Na manhã desta quinta-feira (21), a atriz e humorista Ingrid Guimarães foi convidada do programa Encontro. Em determinado momento, ela foi surpreendida com um recado de uma pessoa para lá de especial, sua filha Clara, de 14 anos. 

"Oi, mãe! Queria te dizer o quanto eu te amo, você é a pessoa mais importante no mundo para mim, eu não sei o que faria sem você ao meu lado! Eu tenho muito orgulho de você, das suas conquistas e do seu trabalho", iniciou a jovem. 

"Espero que um dia eu possa ser que nem você, porque você é a minha maior inspiração. Te amo muito!", concluiu. Após ver a mensagem da herdeira, Ingrid Guimarães ficou desacreditada: "Eu não tava preparada para isso essa hora da manhã, ela é tímida, se eu posto ela é um problema, eu tenho que apagar, ela não gosta de aparecer, tô impressionada que vocês conseguiram", confessou.  

Vale lembrar que Clara é fruto do relacionamento de Ingrid Guimarães com o artista plástico Renê Machado. O casal está junto desde 2006 e, apesar de não terem se casado legalmente, vivem em uma união estável. 

Filha Ingrid Guimarães

INGRID GUIMARÃES RELEMBRA BRIGA COM PAULO GUSTAVO

Em novembro, a atriz Ingrid Guimarães participou de um bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pode, Pod. Na ocasião, ela relembrou o motivo que fez com que ela e o humorista Paulo Gustavo, que faleceu em 2021, ficassem anos sem se falar. 

"Foi horrível", comentou. A famosa explicou que os dois estavam lançando novos filmes na época e os distribuidores prometeram estrear os longas no mesmo dia, o que deixou o protagonista de Minha Mãe é Uma Peça chateado. 

"Ficou uma briga de data, de trabalho. E aconteceu aquilo que é chato, rolou uma 'fofocaiada' e ele disse que não queria falar. E não teve aquela conversa, ele não gostava de conflito", detalhou ela, que ficou um bom tempo afastada do amigo.