Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Luto!

Filha de Eduardo Galvão celebra primeiro aniversário sem o pai e lamenta saudades: ''Era sempre o primeiro a ligar''

Mariana Galvão fez dedicatória ao falecido pai em seu aniversário e deixou fãs com lágrimas nos olhos

Redação CONTIGO! Publicado em 19/12/2020, às 10h07 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Eduardo Galvão celebra primeiro aniversário sem o pai e lamenta saudades - Arquivo Pessoal
Filha de Eduardo Galvão celebra primeiro aniversário sem o pai e lamenta saudades - Arquivo Pessoal

A atriz Mariana Galvão emocionou seus fãs na manhã deste sábado (19) ao celebrar seu primeiro aniversário sem a presença do pai, Eduardo Galvão.

Emocionada, ela deixou a tristeza e as saudades de lado e preparou uma homenagem pra lá de especial ao patriarca. Em seu Instagram, a jovem de 32 anos desabafou:

"Ele era sempre o primeiro a ligar pra dar parabéns, minha mãe comigo e ele ligava. hoje por um momento fiquei esperando o telefone tocar, a sensação é que ele vai chamar a qualquer momento. Mas não vou ficar triste porque não tenho motivos pra isso", começou dizendo.

"Tive como pai uma das melhores pessoas do mundo, aprendi e evoluí muito com ele. Principalmente, ele deixou em mim sua marca, sua energia, seu sorriso e sua alegria de viver!", destacou ela na sequência.

Ao fim, Mariana garantiu: "Sou muito grata pela minha vida e pelos meus 32 anos. Obrigada por compartilharem a vida comigo! Mãe, obrigada por estar comigo em todos os momentos e por todo seu amor. Te amo! Pai, sei que não está aqui fisicamente, mas sinto seu amor e seu abraço! A gente se encontra", finalizou.

Eduardo Galvão faleceu em no último dia 7 de dezembro, devido a complicações da Covid-19. O ator de 58 anos esteve internado há 11 dias e chegou a ser entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Durante as últimas semanas, amigos, familiares e internautas se solidarizaram com a notícia e prestaram homenagem ao ator.

Confira!