Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Fernanda Souza emociona falar da morte do pai: 'Fazia tudo por ele'

Apresentadora comove ao falar sobre os últimos meses de vida do pai: 'Ele era meu filho'

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2019, às 17h40 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza fala sobre a relação com o pai, que faleceu em 2013 - Thiago Duran / AgNews
Fernanda Souza fala sobre a relação com o pai, que faleceu em 2013 - Thiago Duran / AgNews

A apresentadora Fernanda Souza abriu o jogo sobre sua relação com o pai, Eldes Souza, que faleceu em 2013.

Em entrevista no programa Tempero de Família, do GNT, ela se deparou com um jogo de dominó no cenário e logo começou a falar do pai.

“Meu pai gostava de dominó. É o tipo de coisa que, quando eu olho, me lembro dele. Quando ele morreu, eu e minha irmã guardamos o dominó dele”, afirmou ela.

Atriz desde a infância, Fernanda contou sobre como era o relacionamento deles quando ela foi gravar a novela Chiquititas na Argentina. “Meus pais eram separados desde que eu tinha três anos, mas cresci numa boa, nunca tive trauma. Pelo contrário, adorava duas casas! Meu pai era presente e extremamente carinhoso, mas chegou uma época da vida que eu fui para Buenos Aires, então eu já não morei com meu pai dos três anos em diante. Fui para Buenos Aires com 12, depois para o Rio de Janeiro. Então eu não tive o convívio que meus primos e minha irmã tiveram com meu pai”. 

E, para finalizar, a apresentadora contou sobre os últimos dias de vida do pai. "No último ano de vida dele, eu fazia de tudo para ficar perto: ia até São Paulo, pegava o meu pai, enfiava no carro com cadeira de rodas mesmo e ia para a minha casa do interior. Fazia tudo por ele, ele era meu filho”.

SEPARAÇÃO

Há poucos dias, Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram o fim do relacionamento de oito anos. Eles escreveram um comunicado nas redes sociais sobre a decisão do casal. "Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor", afirmaram.