Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Novidade

Fernanda Gentil se empolga com anúncio de novo programa na Globo: "Só posso agradecer"

A apresentadora dividirá o domingo com o 'Domingão com Huck' conduzindo um game show em um cenário gigantesco

Redação CONTIGO! Publicado em 17/09/2021, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Fernanda Gentil se empolga com anúncio de novo programa na Globo: "Só posso agradecer"

No dia 3 de outubro, ainda sem horário definido, a Globo estreia Zig Zag Arena, programa comandada por Fernanda Gentil. A apresentadora deixou o Se Joga, exibido aos sábados antes de seu fim, e migrou para o domingo, conduzindo um game show em um cenário gigantesco.

Em entrevista a Zean Bravo, do jornal Extra, nesta sexta-feira (17), a apresentadora mostrou empolgação para o início da nova atração: "Eu já achava que seria divertido, mas, vendo a energia e ouvindo os comentários de quem entra nesse lugar, tenho certeza de que essa experiência está sendo inesquecível para todo mundo!"

A atração dividirá a programação de domingo com o "Domingão", apresentado por Luciano Huck, e promete resgatar jogos conhecidos do grande público. Todo o ambiente é inspirado em um gigantesco e multicolorido tabuleiro de pinball. Além disso, ele conta ainda com um campo de camas elásticas, além de escorregas e obstáculos.

"A arena foi feita para relembrarmos as brincadeiras da nossa infância - mas, dessa vez, com uma boa dose de tecnologia, luz, cor e fumaça. Só posso agradecer por essa oportunidade e convidar todo o público pra brincar e torcer com a gente! Estou esperando todo mundo a partir do dia 3 de outubro!", finaliza Gentil, em entrevista ao O Globo.

EITA!

A apresentadora Fernanda Gentil roubou a cena nesta segunda-feira (13) após um comentário bem ousado em uma publicação do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Os dois apareceram namorando aos pés da Torre Eiffel, em Paris.

"Meu amor", escreveu ele na legenda da sequência de fotos românticas.