Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ALEGRIA

Felipe Titto está curado da Covid-19: ''Negativei''

Após passar por novo teste, ator comemora recuperação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto se cura da Covid-19 - Instagram
Felipe Titto se cura da Covid-19 - Instagram

Dia de festa para Felipe Titto. Após passar por alguns momentos difíceis após testar positivo para o novo coronavírus, o ator está totalmente curado. 

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (12), ele compartilhou um clique do resultado do novo exame que se submeteu e mostrou que testou negativo. 

"Negativei por**", escreveu ele na legenda da imagem, celebrando a recuperação. A assessoria de imprensa do artista também confirmou os resultados. 

Vale lembrar que o bonitão usou suas redes sociais no último sábado (7) para contar que havia recebido um resultado positivo cerca de uma semana antes.

DANÇA DOS FAMOSOS:

Por conta do resultado positivo, Titto precisou ficar de fora da Dança dos Famosos, o que mudou algumas coisas na programação. É que não haverá mais repescagem após a saída do ator. 

"Esse ano, um ano totalmente atípico em todos os aspectos, nós perdemos metade do time masculino. Não bastasse o Juliano Laham, que, felizmente, já foi operado e está em recuperação, mas tá fora do Dança. Essa semana Felipe Titto com Covid e Zé Roberto com lombalgia estão fora do rock. Por isso, teremos três duplas no time masculino"explicou Fausto Silva

Veja: