Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Felipe Simas e Mariana Uhlmann celebram aniversário da herdeira com festa ao ar livre

Jornalista compartilha detalhes da celebração nas redes sociais e encanta amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 19h55 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas e Mariana Uhlmann celebram aniversário da herdeira - Instagram
Felipe Simas e Mariana Uhlmann celebram aniversário da herdeira - Instagram

Parabéns! Herdeira do meio de Felipe Simas e Mariana Uhlmann, Maria ganhou uma celebração especial em comemoração aos seus quatro anos de vida.

Nas redes sociais, a mamãe coruja mostrou detalhes da festa da pequena, que foi celebrado ao ar livre e teve como tema piquenique, com direito a balões coloridos e muitos doces.

Nas imagens compartilhadas pela jornalista, a aniversariante surgiu pra lá de feliz com a festinha. Sorridente, a pequena roubou a cena e colecionou elogios.

Na legenda dos cliques Uhlmann mostrou seu lado amoroso e derreteu-se pela filha: “Dida dela, da minha Maria”, disse ela, deixando ainda emojis de coração.

MATERNIDADE REAL:

Recentemente, mãe de Vicente, Maria Joaquim, a influenciadora compartilhou um registro lindíssimo com os pequenos e confessou que às vezes se questiona sobre sua capacidade para criar três filhos.

"Às vezes me questiono, será que era para ser mãe? Será que era para ser mãe de três? Me aperta o coração esses questionamentos, normalmente vem quando, depois de tentar diversas maneiras, nada funciona. Ao contrário, vai piorando, e ao invés de mansidão surge uma leoa rugindo, me culpo, chego no meu limite, choro, e me questiono", escreveu ela no Instagram.

Veja: