Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SECOU

Faustão quebra o silêncio após perder 26 kg e deixar telespectadores preocupados: "Esse cara esvaziou?"

Após aparecer muito magro no ar e levantar especulações sobre sua saúde, ele esclareceu o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão quebra o silêncio após perder 26 kg e deixar telespectadores preocupados - Reprodução/TV Globo
Faustão quebra o silêncio após perder 26 kg e deixar telespectadores preocupados - Reprodução/TV Globo

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, fez um esclarecimento durante o Domingão que foi ao ar neste domingo (21). Ele contou que perdeu 26 kg em pouco tempo.

"Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: ‘Para onde eu vou, vou virar um balão?'", declarou ele ao vivo.

Faustão então afirmou que passou por sessões de redução de líquido.

"Eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei", declarou ele. Como boa parte dos programas que foram ao ar eram gravados, o público demorou a perceber a mudança.

"O último programa de janeiro foi gravado em outubro. Aí o primeiro de fevereiro, já foi gravado em 2021. Aí quando eu voltei ao ar, os caras: que milagre é esse, porr*? Esse cara esvaziou?'. Eu acabei esquecendo de explicar aqui também, já faz tempo", declarou ele arrancando risos do público.

SUSTO

Em janeiro, durante uma das internações do apresentador para a retirada de líquidos, boatos falsos afirmavam que ele estava com Covid-19. A Globo desmentiu a informação e disse que sua ida ao hospital foi para realizar exames de rotina e fazer infiltrações por conta da retenção de líquidos.

"Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital", diz a assessoria.