Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Orra, meu!

Como assim? Faustão não aparece para gravar seu novo programa na Band

Preso por contrato até o fim do ano, Faustão não pode aparecer na frente das câmeras; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 11/11/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Band grava piloto de programa sem Faustão - Reprodução/TV Globo
Band grava piloto de programa sem Faustão - Reprodução/TV Globo

A Band está prosseguindo com a pré-produção do programa de Fausto Silva mesmo sem que ele possa aparecer na frente das câmeras.

É que o apresentador está sob contrato com a Globo até o fim de 2021, então só pode gravar de fato o Faustão na Band, seu novo programa, no começo do ano.

Com estreia já programada para o dia 17 de janeiro, a atração não pode parar. Por isso, segundo informações do Em Off, do iG, a emissora decidiu gravar pilotos do programa, mesmo sem a presença do ex-global.

Embora não possa gravar, Faustão está envolvido por trás das câmeras e acompanhará o processo de perto. A atração, ao contrário do Domingão, será exibida todos os dias na Band.

SAIU DA EQUIPE

A equipe do Faustão na Band enfrentou a primeira baixa. É que a Miss Brasil Julia Gama deixou o projeto semanas após assinar contrato para fazer parte da atração, que estreia em janeiro.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o contrato entre a emissora e a modelo foi rescindido. A decisão teria acontecido em comum acordo. Até o momento não se sabe o que motivou a decisão.