Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Faustão dá beijão na mulher em entrevista no camarim

Apresentador choca ao exibir beijão que deu na esposa durante o Domingão do Faustão

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2019, às 20h01 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão dá beijão na mulher em entrevista no camarim - Globo
Faustão dá beijão na mulher em entrevista no camarim - Globo

O apresentador Fausto Silva surpreendeu a todos no Domingão do Faustão ao exibir as imagens de um beijão que deu na esposa, a produtora Luciana Cardoso, em seu camarim da Globo.

O momento aconteceu enquanto gravavam uma entrevista para o site oficial do programa.

O comunicador brincou dizendo que iria ensinar a dar um beijo técnico e tascou um beijão na mulher, arrancando risadas de todos no palco, que assistiam ao vídeo no telão.

Luciana falou no vídeo: "A gente está aqui para falar sobre o assunto, que virou febre na internet, é sobre as camisetas que você tem usado. Você já usou jeans, camiseta xadrez, várias coisas. Como é que, de repente, você foi para a onda da camiseta?". E ele rebateu: "Vocês são saber [sobre a camiseta] daqui a pouco, porque agora vocês vão descobrir o que é um beijo técnico"

A entrevista no camarim teve o tema das famosas camisetas usadas por Faustão no programa. “Só a patroa para invadir camarim e me fazer falar de camiseta. É mole?!”, brincou ele.

O apresentador ainda contou sobre a decisão de usar camisetas aos domingos. “Antes, eu usava o que servia. Depois, emagreci uns 40 quilos e acabei variando mais as roupas. Mas já usei de tudo, só não fiz pelado ainda”.

Faustão dá beijão na mulher em entrevista no camarim