tv   / No 'Encontro'

Fátima Bernardes manda recado para Ana Maria Braga após diagnóstico de novo câncer: ''Estamos juntas''

Ao vivo no Encontro, ela reagiu com otimismo após Ana Maria revelar novo câncer

Redação Contigo! Publicado segunda 27 janeiro, 2020

Ao vivo no Encontro, ela reagiu com otimismo após Ana Maria revelar novo câncer
Fátima Bernardes manda recado para Ana Maria Braga após diagnóstico de novo câncer - Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes mandou um recado para a colega Ana Maria Braga logo na abertura do Encontro desta segunda-feira (27).

Emocionada, ela demonstrou otimismo ao falar sobre uma nova luta da comandante do Mais Você contra o câncer.

"Um beijo, Ana. Você como sempre nos surpreende, a sua verdade, a força. Nós temos certeza de que você vai vencer esta etapa. Não é a primeira vez, nem a segunda, mas eu tenho muita convicção, muita fé que toda a energia, toda oração, todo tratamento vai ter efeito e que logo você vai estar comemorando mais essa vitória. Muito obrigado por dividir com a gente. Você é uma inspiração pela verdade, pela coragem, pela franqueza. É inspirador", disse ela.

Fátima ainda se colocou à disposição da amiga. "Um beijo enorme, sou sua fã, estamos juntas para o que você precisar", afirmou com os olhos marejados.

Ana Maria Braga anunciou o diagnóstico de um novo câncer no Mais Você desta segunda. Ela descobriu um tumor no pulmão e  já fez o primeiro ciclo do tratamento no último dia 24 de janeiro.

A apresentadora contou que temia não conseguir voltar ao trabalho, mas se sentiu bem e decidiu apresentar o programa ao vivo. Os próximos ciclos vão acontecer a cada 21 dias. 

Último acesso: 22 Feb 2020 - 22:41:11 (1096655).