Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fim de uma era!

Fátima Bernardes encerra contrato com a Globo após 37 anos

A apresentadora Fátima Bernardes encerra contrato com a Globo após 37 anos e já tem novo projeto para apresentar programa; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Fátima Bernardes encerra contrato com a Globo após 37 anos e já tem novo projeto para apresentar programa; saiba mais - Reprodução/Globo
A apresentadora Fátima Bernardes encerra contrato com a Globo após 37 anos e já tem novo projeto para apresentar programa; saiba mais - Reprodução/Globo

Após uma trajetória de sucesso e reconhecimento que marcou gerações, Fátima Bernardes encerra um ciclo de 37 anos na Globo. A jornalista e apresentadora teve seu contrato expirado no fim do ano passado e não foi renovado pela emissora, segundo o Notícias da TV.

Conhecida por sua versatilidade e carisma, Fátima se despede da emissora que a consagrou como uma das principais figuras do jornalismo e entretenimento nacional. Assim como outros artista, Fátima agora trabalhará por obra e manterá vínculo com a emissora somente enquanto estiver no ar.

Durante anos, Fátima foi o rosto do Jornal Nacional, dividindo a bancada com o ex-marido William Bonner. Além disso, esteve à frente de programas de grande audiência como o Encontro e o The Voice Brasil, além de comandar o Gente, do GNT.

Ainda de acordo com informações do site, a apresentadora não tem projeto previsto nos próximos meses. Contudo, a jornalista já tem novos planos para o futuro. Ela foi anunciada, na última sexta-feira (23/2), como a nova contratada da Play 9.

Nesse novo projeto, Fátima Bernardes será uma das apresentadoras do Paris É Brasa, programa que fará cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Fátima Bernardes e namorado se misturam com povão no Carnaval

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o Carnaval ao lado do namorado, o deputado Túlio Gadelha, e dos amigos. Seguindo uma tradição que já se repete há anos, eles se disfarçaram para não serem reconhecidos na rua. Neste ano, a comemoração foi em Olinda.

Para as fantasias, os pombinhos se inspiraram no filme Caça-Fantasmas"Sim, teve Caça-fantasmas nas ladeiras de Olinda. Essas fotos, ainda em casa, antes de enfrentar o calor que fez os fantasminhas derreterem. As crianças amaram nosso bloquinho", escreveu a famosa ao compartilhar um registro do momento no Instagram.