Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Fátima Bernardes desembesta a falar e irrita Ana Maria Braga que dá bronca: "Calma"

Fátima Bernardes desembesta a falar e acaba irritando a colega de TV Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes desembesta a falar e leva bronca de Ana Maria Braga: "Calma" - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes desembesta a falar e leva bronca de Ana Maria Braga: "Calma" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga protagonizou um momento bem sincero durante o Mais Você desta terça-feira (28). É que ela entrevistou ao vivo sua colega Fátima Bernardes, que comanda o Encontro.

Repercutindo as mudanças nas manhãs da Globo, as duas conversaram ao vivo.

Só que Fátima Bernardes estava muito nervosa e desembestou a falar. 

“É muito bom quando a gente está trabalhando e tem alguém como você como vizinha e como referência. Já disse isso e escrevi algumas vezes para você. Eu realmente tenho uma admiração enorme pela sua capacidade de falar com o público. Pela força que você tem quando fala seu ‘acorda, menina’”, disse ela mal sem respirar.

Foi então que a loira interrompeu a colega e deu uma bronca. “Olha, o café da manhã sou eu com você! Calma! Apresentadora eu sei que é um negócio…”, disse ela.

Fátima Bernardes colocou a mão na boca e a colega seguiu falando. “É, a gente gosta de falar, a gente vai falando… É porque realmente é verdade, eu preciso dizer para você isso! Eu realmente fico muito encantada com sua forma de conduzir e de mexer com as pessoas. Acho que isso é o mais legal.”

NO ESCURO

A apresentadora Fátima Bernardes confessou no Encontro desta terça-feira (28) que ainda não tem ideia de como será o The Voice sob seu comando. Conversando com Ana Maria Braga na atração matinal, a estrela contou à colega que ainda está totalmente no escuro a respeito de sua estreia no reality show.

"Ainda não sei nada do The Voice. Não conversei nada com o Boninho, não sei quando começa, quando serão as audições às cegas", contou Fátima