Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Climão!

Fátima Bernardes compra briga com Bolsonaro após presidente atacar jornalista: ''Deixa todos indignados''

Apresentadora criticou abertamente o presidente após ataque a jornalista

Redação CONTIGO! Publicado em 19/02/2020, às 11h35 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima compra briga com Bolsonaro após presidente atacar jornalista - Reprodução
Fátima compra briga com Bolsonaro após presidente atacar jornalista - Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes criticou abertamente o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro após atacar a jornalista Patricia Campos Mello.

Na manhã desta quarta-feira (19), Fátima desabafou durante o Encontro sobre o comentário do chefe de estado e expressou todo seu repúdio.

"É muito triste a gente ver o presidente do nosso país com uma declaração como essa, tentando fazer um ataque sexual a uma jornalista respeitada. Mas a gente aqui no nosso país, nós mulheres, vivemos lutando por espaço, respeito. E é muito frustrante. Deixa todas indignadas quando vemos que um ataque como esse partindo de uma pessoa que tem o posto, o cargo mais importante e que se esquece que ele governa para todas as mulheres, para todos os homens", desabafou.

A namorada de Túlio Gadêlha ainda foi além e mandou um recado a todas as mulheres.

"Tenho certeza de que a declaração de Bolsonaro, não deixa só a mim, as jornalistas, as mulheres em geral, indignadas. Felizmente vemos muitos homens indignados com declarações como essas, contra as quais vamos continuar lutando. Não vai ser uma declaração que vai fazer com que a gente não continue lutando", disse ela.