Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Despedida

Família de Gugu divulga trajeto do cortejo em São Paulo

Após o velório, corpo de Gugu Liberato seguirá cortejo pela cidade. Saiba mais informações

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 20h45 - Atualizado às 20h46

Família de Gugu divulga trajeto do cortejo em São Paulo - Record
Família de Gugu divulga trajeto do cortejo em São Paulo - Record

A família do apresentador Gugu Liberato divulgou qual será o trajeto do cortejo com o corpo pelas ruas de São Paulo na manhã de sexta-feira (29).

O trajeto acontecerá com carro dos bombeiros entre a Assembleia Legislativa e o cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

O caminho foi definido pela Polícia Militar e poderá sofrer alterações de acordo com o trânsito da cidade.

“Batedores da Policia acompanharão o trajeto de Viracopos até a Assembleia Legislativa. Não haverá cortejo nesse trajeto. O corpo de Gugu será velado em caixão aberto. A entrada popular ao Salão Monumental da ALESP será feita pela Av. Sargento Mario Kozel Filho, Paraiso. Nossa previsão de abertura para o velório é de 12hs da quinta-feira", informou a assessoria de imprensa. 

O voo com o corpo de Gugu Liberato saiu de Orlando, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (27) e deverá chegar ao aeroporto de Viracopos, no interior de São Paulo, por volta das 6h05 de quinta-feira (28). A família do apresentador também vem ao Brasil no mesmo voo. 

Veja imagens do trajeto nas fotos abaixo:

ACIDENTE

Gugu Liberato sofreu o acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi ao sótão da mansão para tentar arrumar o ar condicionado, mas pisou no teto de gesso e caiu de uma altura de quatro metros no chão da cozinha. Ele bateu a cabeça e fraturou a têmpora direita.

O apresentador teve a morte encefálica declarada na última sexta-feira (22) após vários exames durante dois dias de internação. A família afirmou que Gugu é doador de órgãos e vão respeitar a vontade dele.

Gugu deixou três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina.