Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Fabiola Gadelha anuncia saída da Record após 10 anos de casa: "A vida é de etapas"

Fabiola Gadelha anuncia saída da emissora e faz desabafo tocante sobre a decisão; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/01/2023, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiola Gadelha anuncia saída da Record após 10 anos de casa: "A vida é de etapas" - Reprodução/Instagram
Fabiola Gadelha anuncia saída da Record após 10 anos de casa: "A vida é de etapas" - Reprodução/Instagram

A jornalista Fabiola Gadelha utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (19) para anunciar sua saída da RecordTV, onde passou os últimos 10 anos de carreira. 

Em seu Instagram, ela confirmou a informação e acalmou os admiradores, que estavam preocupados com sua estabilidade. 

"Passando mais para tranquilizá-los. Tá tudo bem, tá tudo certo. A vida é de etapas, né? E essa etapa de 10 anos de uma história construída [chegou ao fim]. Eu tenho muito que agradecer à Record, que me abraçou, que me deu muitas oportunidades. E eu levo no coração a Record, as pessoas que fazem a Record, que sempre estiveram do meu lado, me motivando, me ajudando", começou ela em uma sequência de vídeos.

Mesmo fora, a apresentadora garantiu que está tudo certo entre ela e a emissora: "A gente não vive sem o outro, eu só tenho a agradecer a todos que estiveram nessa minha caminhada. Meu coração está cheio de gratidão, de alegria e felicidade, porque nós sabemos que quem está no comando é Deus. E ao mesmo tempo feliz e agradecida pela história que foi construída juntamente com a Record".

Por fim, ela esclareceu: “Foi uma decisão tomada na semana passada. O que importa é que um ciclo se encerra, outro se inicia, mas nada se apaga. Tudo que eu vivi na Record será lembrado eternamente e eu levarei no meu coração. Rabo de Arraia, o apelido carinhoso que o Marcelo me deu, será eterno para mim e a minha amizade com ele. A Record me deu a oportunidade de ser a única mulher a apresentar um programa policial nacional. Eu tive muitas oportunidades, me encontrei em diversas áreas, fui muito feliz. E agora continuarei sendo muito feliz na minha nova caminhada”.

DEU RUIM

Na manhã desta terça-feira (17), os apresentadores substitutos do 'Mais Você'Fabrício Battaglini e Talitha Morete, entregaram uma verdadeira torta de climão ao vivo. 

Quando estavam comentando sobre a estreia do BBB23 e a dinâmica de ter dois participantes algemados, Fabrício se empolgou, pegou o braço da colega e disse: “Já pensou se a gente apresentasse o programa assim?”

Veja: