Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Explosão de fofura! José Loreto toca piano para a herdeira e encanta fãs

Ator compartilha vídeo fazendo a pequena Bella dormir e aquece coração dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto encanta fãs ao compartilhar momento com a filha - Instagram
José Loreto encanta fãs ao compartilhar momento com a filha - Instagram

Que amor! Um verdadeiro papai coruja, José Loreto aqueceu o coração de seus seguidores na tarde desta sexta-feira (21) ao dividir um momento de muita fofura.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo com a herdeira, a pequena Bella, em seus braços no momento em que ele toca piano.

Na gravação, a menina, fruto de seu relacionamento com Débora Nascimento, aparece dormindo no colo do papai coruja enquanto é embalada pelo som da canção que ele toca.

Na legenda, ele derreteu-se: “Sonequinha da tarde”, escreveu ele, encantando os fãs que deixaram muitos elogios. “A Bella é linda demais”, disse um dos internautas.

DIVERGÊNCIA NA CRIAÇÃO DA HERDEIRA:

A atriz Débora Nascimentofez uma revelação curiosa em uma entrevista nesta semana. Ela, que foi casada com o ator José Loreto, disse que os dois tem um ponto de divergência na criação da filha, Bela. É que ela prefere não mostrar a herdeira, enquanto o ator exibe a bebê na web muitas vezes.

“Não é escolha dela de ser exposta, e sou muito ligada a energia. Aguento o tranco, e minha filha não precisa. Às vezes é tentador querer mostrar para o mundo uma carinha linda que ela faz, mas tento protegê-la. Já o pai não pensa exatamente igual a mim, então dou uma puxada de orelha nele”, declarou.

Veja: