Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Exame de DNA confirma mais um filho do ex-Trapalhão Mussum

Jovem descobre que é filho de humorista dos Trapalhões após exame de DNA, diz programa de TV

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2019, às 18h12 - Atualizado às 18h13

Igor Palhano descobre que é filho de Mussum com exame de DNA - Globo
Igor Palhano descobre que é filho de Mussum com exame de DNA - Globo

Mais um filho do humorista Mussum – ex-integrante dos Trapalhões – acaba de ser reconhecido. Igor Palhano, de 28 anos, realizou um exame de DNA com amostras de um outro herdeiro do artista, Augusto, e comprovou que é filho de Mussum.

A revelação foi feita no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.

O rapaz, agora, tem o direito de entrar na divisão da herança do humorista. Vale lembrar que o inventário dele ainda não foi concluído. No entanto, ele ainda não decidiu se vai correr atrás de seus direitos, mas tem em mente fazer o bem com o possível dinheiro que possa receber. “Poderia até querer por algum motivo de ter uma força maior para ajudar algumas pessoas, para ajudar algum órgão que eu queira”, afirmou ele.

Agora, Mussum tem cinco filhos reconhecidos: Augusto, Sandro, Paula, Antônio Carlos – conhecido como Mussunzinho -, e Igor Palhano.

Recentemente, o rapaz revelou que só descobriu quem era seu pai aos 18 anos. “Eu não tinha noção de quem era, mas sabia que meu pai não era de fato meu padrasto. Num carnaval, [eu e minha mãe] tivemos um desentendimento e ela resolveu me contar. Aproveitou aquela deixa e falou: ‘Olha, é agora. Já está com 18 anos, vou te contar’”, afirmou ele.

A mãe de Igor contou que viveu com Mussum por cerca de dois anos e ele até comprou um apartamento para ela. 

Igor Palhano descobre que é filho de Mussum com exame de DNA