Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BATALHA NA TV

Ex-globais viram armas em guerra de audiência dominical

Angélica e Teló, ex-contratados da Globo, vão esquentar o domingo na televisão aberta com participações na concorrência. Será que o ibope vai aumentar?

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Michel Teló
Angélica e Michel Teló

O domingo se tornou um dia bastante disputado na televisão aberta, onde as emissoras estão tentando encontrar a fórmula perfeita para atrair o público. Sendo assim, ex-globais se tornaram armas na guerra da audiência dominical, em busca da liderança. A aposta em colocar ex-contratados da emissora que costuma ficar em primeiro lugar no ibope, pode surtir efeito.

Angélica Ksyvickis e Michel Teló, ex-contratados da Globo, foram as grandes estrelas escolhidas para alavancar os índices do SBT. A loira vai abrir a intimidade com o marido Luciano Huck, falar sobre a chegada dos 50 anos e saúde mental, em rede nacional. É claro que as confusões não vão ficar de fora e a celebridade vai esclarecer todas as polêmicas, direto do programa da amiga Eliana. Quem participa do encontro é  Tiago Barnabé, humorista que interpreta Narcisa, invadindo a entrevista fantasiado de Xuxa Meneghel.

Leia também: Pai de MC Daniel se pronuncia sobre encontro com Jade Picon: 'Eu prefiro...'

Sem filtros, Angélica relembrou situações envolvendo assédio quando criança: "'Ah, olha só. Está a linda a saia!'. E aí puxa aqui, passa a mão. Outro [disse]: 'Senta aqui no meu colo', com 13 anos. Entendeu? Um diretor, produtor, uma coisa assim. A coisa mais difícil de revelar foi sobre o abuso. Outro fato é sobre o acidente do avião. Vai mudando a forma como você lida com aquilo, mas sempre é difícil falar". Uma conversa com a rainha dos baixinhos veio à tona no bate-papo, surpreendendo a queridinha de Silvio Santos.

"Ela [Xuxa] veio no teu programa, fez uma coisa grande no seu programa e foi logo depois. E aí ela falou: 'Cara, você e a Eliana tem que se aproximar. Vocês são muito parecidas'", contou Angélica. Amado Batista no Hora do Faro (Record) e Anitta no Domingão com Huck (Globo), vão ganhar um forte concorrente do outro lado. Se você gosta de um sertanejo animado, Michel Teló, cantor e ex-jurado do The Voice Brasil  vai marcar presença no canal do dono do baú.

O cantor vai se apresentar no Programa Silvio Santos, além de conversar com Patrícia Abravanel, falando da relação com a esposa Thaís Fersoza e os filhos. O ex-global vai agitar a plateia e o público de casa, com os sucessos 'Fugidinha' e 'Humilde Residência'. Leuriscléia e Chiquinho vão se enfrentar no "Jogo das 3 Pistas", divertindo os telespectadores. Será que a estratégia do SBT vai dar certo e os números vão subir?