Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / ABRIU O JOGO

Ex-bailarino de Viviane Araújo revela como foi desligado do Super Dança dos Famosos: “Minha parceira estava insatisfeita”

Sincero e sem filtros, Adeilton Ribeiro se emociona ao fazer grande desabafo nas redes e detalhar o ocorrido

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 21h27

Ex-bailarino de Viviane Araújo revela como foi desligado do Super Dança dos Famosos: “Minha parceira estava insatisfeita” - Reprodução/Instagram
Ex-bailarino de Viviane Araújo revela como foi desligado do Super Dança dos Famosos: “Minha parceira estava insatisfeita” - Reprodução/Instagram

Um dia após a classificação de Viviane Araújo para a última fase do Super Dança dos Famosos, o ex-bailarino da atriz, Adeilton Ribeiro – que acabou sendo desligado do programa – se pronunciou e fez um longo desabafo nesta segunda-feira (12) em suas redes sociais.

Emocionado ao falar sobre o ocorrido, o artista confessou nos Stories do Instagram que se sentiu muito mal, especialmente como o acontecimento foi conduzido pela emissora.

"Fiquei péssimo porque não foi legal como a situação acabou sendo conduzida por eles. Me prejudicaram. Mas, o que esperar se eles não tiveram consideração com o Fausto Silva, eles teriam consideração com um dançarino baiano que está longe da sua terra tentando mostrar a sua arte e sobreviver em São Paulo?”, disparou ele inicialmente.

O dançarino ainda detalhou como foi o convite para fazer parte do elenco do programa. "Fui aprovado por competência pelo trabalho que apresentei e aí eles me contrataram. Fui escolhido para dançar com a Viviane Araújo e nós não tivemos nenhum problema nos ensaios. Foi tudo muito tranquilo e eu não vou ser agora sensacionalista e dizer que tive alguma coisa. Não. Foi tudo tranquilo”, explicou ele.

Adeilton Ribeiro ainda revelou.  “O problema aconteceu durante a passagem, antes da gravação do programa que vai ao ar no domingo. Neste ensaio geral, nós ficamos sabendo que o Arthur Aguiar não iria competir. A disputa ficaria entre eu e Viviane, a Paolla e o Leandro. A Viviane ficou nervosa e aí as pegadas não deram certo e aí um diretor viu e disse que teríamos que mudar uma pegada. Nós já estávamos ensaiando dois ritmos há quatro dias e pedem para mudar uma pegada horas antes? Mudamos e não foi legal”, entregou o bailarino.

Sincero e nitidamente abalado, o ex-par de Viviane Araújo abriu o jogo. “Liguei para a Viviane, perguntei como ela estava e a conversa foi bem bacana. No dia seguinte, recebi várias mensagens dizendo que a minha parceira estava mexendo os pauzinhos para trocar de professor. Liguei de novo para a Viviane e perguntei se tinha acontecido alguma coisa e disse que se ela tivesse algum problema, eu pediria então para sair, mas ela me elogiou e disse que estava tudo certo. Liguei para Globo, falei sobre as matérias que tinham saído e eles me disseram que eram matérias de site de fofocas. No dia seguinte, a Globo me ligou e disse que a minha parceira estava insatisfeita e por isso eu estava desligado", finalizou.

VENCEU

Após polêmica de troca de professor, Viviane Araújo deu um espetáculo na repescagem do Super Dança dos Famosos ao lado de seu novo par, Rodrigo Oliveira, e ficou em primeiro lugar na edição deste domingo (11).

Sob o comando de Tiago Leifert, no oitavo episódio da competição a atriz garantiu vaga para a próxima fase da disputa após atingir maior placar entre as 4 duplas participantes: 59.9 pontos.

Juliana Didone foi a segunda colocada com 59.5 pontos e também conquistou vaga para a próxima fase.