Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / INACREDITÁVEL!

Estreia de Geraldo Luís na RedeTV! é interrompida por queda de energia: "Sacanagem"

'Geral do Povo': ao vivo, RedeTV! sofre queda de energia e estreia do programa de Geraldo Luís é interrompida às pressas; veja o vídeo!

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2024, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estreia de Geraldo Luís na RedeTV! é interrompida por queda de energia: "Sacanagem" - Reprodução/RedeTV!
Estreia de Geraldo Luís na RedeTV! é interrompida por queda de energia: "Sacanagem" - Reprodução/RedeTV!

Na tarde deste domingo (14), o apresentador Geraldo Luís passou por um perrengue inacreditável enquanto comandava a estreia do Geral do Povo, seu novo programa na RedeTV!. É que no meio da atração, a energia do estúdio caiu e ele ficou no escuro.

A situação aconteceu assim que um dos convidados do programa tinha acabado de se apresentar no palco. O comunicador se preparava para conversar com o artista quando foi surpreendido pela escuridão total do estúdio - para driblar o climão, ele entrou na onda e fez brincadeira.

"Pera um pouquinho. Deve ser alguma surpresa. Se trouxer gente que eu não quero aqui... Avisa a surpresa que é, hein? Quando apaga a luz, o que é? Se vier trazer namorada do passado, já está proibido, hein? Se fizer sacanagem comigo ao vivo, eu devolvo a sacanagem", brincou ele.

Enquanto a produção lidava com o problema técnico, o jornalista chamou os comerciais. "Nós estamos indo para um rápido intervalo e a gente volta já", completou ele, em meio à escuridão. Poucos minutos depois, o programa retornou já com tudo normalizado.

Nas redes sociais, o momento viralizou e dividiu opiniões. "Os donos da RedeTV! esbanjam tanto dinheiro, falam tanto da super tecnologia da RedeTV!, mas assim... olha o mico!", disse uma internauta. "O programa já estreou entrando para história", comentou outro. Já um terceiro duvidou da veracidade da situação: "Mais armado que isso, só as pegadinhas da RedeTV!".

Veja:

TODO ANIMADO!

O apresentador Geraldo Luís estreia neste domingo (14) um novo programa na RedeTV!. Com o Geraldo do Povo, ele pretende voltar às raízes e resgatar uma programação mais acessível da TV aberta. Geraldo conversou com a CONTIGO! a respeito da estreia, da parceria com Marlene Mattos e sua recepção calorosa na nova emissora.

"Tô feliz demais, eu briguei em todos os sentidos pra voltar aos domingos. Porque no domingo nasceu o Geraldo Luís contador de histórias, conheci o Brasil, botei o povo no ar. E quando a gente botou a simplicidade, do povo e das histórias, deu muito certo", disse ele à CONTIGO!.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!