Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVO REALITY

A estratégia da Globo para aterrorizar 'A Fazenda'

José Bonifácio, conhecido como Boninho, anunciou um novo reality show no 'Upfront 2024'. O diretor da Globo deu detalhes do confinamento inédito

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/10/2023, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica Ksyvickis e Adriane Galisteu - (Foto: Divulgação/TV Globo - Reprodução/Record TV)
Angélica Ksyvickis e Adriane Galisteu - (Foto: Divulgação/TV Globo - Reprodução/Record TV)

José Bonifácio, mais conhecido como Boninho, contou uma novidade inédita no Upfront 2024. O evento da Globo aconteceu na última quinta-feira (20), para anunciar a programação do próximo ano. O marido de Ana Furtado revelou uma novidade para o segundo semestre e que promete bater de frente com A Fazenda 16, competição rural da Record, sob o comando de Adriane Galisteu. Investindo em um novo confinamento, a emissora 

 "Um novo reality, com todos elementos que vocês gostam. A gente vai ter música que é o principal, mas a gente vai ter convivência, a gente vai ter relacionamento e tudo isso com um toque muito especial. Vocês vão poder anunciar, do jeito que vocês gostam! É um DNA que a gente escolheu para que a sua marca, caiba exatamente no nosso produto. Que vocês possam contar a sua história junto com a gente", disparou Boninho no palco principal do Upfront. O novo formato será transmitido 24 horas e como de costume, o vencedor será escolhido pelo telespectador.

Leia também:Rachel Sheherazade pode ter futuro certo na Record e ganhar chance de ouro

Bonifácio continuou dando dicas sobre o novo confinamento da Globo, que chega para desbancar A Fazenda: "É um reality com muita música boa e eu tinha prometido que não ia gaguejar, mas eu gaguejo. Não tem jeito! E aí, o que é que a gente tem? São todos os elementos que possam acontecer em um reality. Ele vai ser transmitido 24 horas e ele vai ter a TV Globo, Globoplay, Gshow, Multishow e a família toda ligada nesse momento multiplataforma. Então eu quero que vocês fiquem muito atentos! A gente vai entregar um programa bacana, onde o público vai decidir o grande vencedor. Com muita delicadeza, um toque muito especial voltado para música. É isso aí!". Será que a Record está pronta para o duelo?

Em nota enviada pela Globo, o projeto garante contar com muita movimentação no dia a dia: "Diferentes fases e dinâmicas prometem movimentar a moradia dos músicos, que vão viver diante do público várias etapas da construção de suas carreiras enquanto enfrentam os desafios da convivência diária em confinamento". Sem confirmar quem vai comandar o novo programa, o nome de Angélica Ksyvickis, esposa de Luciano Huck é o que mais está pipocando pelos corredores dos Estúdios Globo.

Longe da televisão aberta, após o fim do Estrelas, este seria seu retorno triunfal em um formato inovador. Ao lado de Toni Garrido, a loira já apresentou o extinto Fama, reality musical que revelou grandes talentos. Thiaguinho, Vanessa Jackson, Roberta Sá e Marina Elali competiram na versão do talent show espanhol Operación Triunfo. Os participantes na época eram submetidos a uma rotina diária de aulas e ensaios, morando na Academia Fama, podendo usar academia de ginástica e piscina. Um show ao vivo acontecia aos sábados e os jurados escolhiam quatro competidores para deixar a atração.

Mesmo longe da TV aberta, Angélica vai celebrar a chegada aos 50 anos com uma série exibida no GNT e também no Globoplay. Com previsão de estreia em novembro, momentos marcantes da carreira e convidadas pra lá de especiais, vão interagir com a apresentadora. O título da novidade já foi definido e divulgado: Angélica 50 e Tanto. Anitta, Xuxa, Eliana e Fernanda Souza são algumas celebridades presentes no projeto.