Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Estarrecida, Alice Wegmann desabafa após prisão de José Dumont: "Em choque"

Em desabafo corajoso nas redes sociais, Alice Wegmann desabafa e se diz "fora do eixo" após a notícia se tornar pública

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estarrecida, Alice Wegmann desabafa após prisão de José Dumont: "Em choque" - Reprodução/ Instagram
Estarrecida, Alice Wegmann desabafa após prisão de José Dumont: "Em choque" - Reprodução/ Instagram

A atriz Alice Wegmann quebrou o silêncio e se pronunciou nesta sexta-feira (16) sobre a prisão do ator José Dumont. Ele é suspeito de se envolver com um adolescente de apenas 12 anos.

Os dois foram companheiros de cena em Onde Nascem os Fortes, que fez grande sucesso.

Abalada com a notícia, ela disse que está "em choque", "desapontada" e "fora do eixo" com a notícia. 

"Bom dia. Essa é a primeira e única vez que vou me pronunciar sobre isso. É um choque quando alguém que a gente admira é acusado de um crime absurdo. Um sonho perdido, uma desilusão. Não posso deixar de me posicionar, trabalhei com o Zé, que foi um ótimo ator no set de "Onde Nascem Os Fortes"', começou ela em um desabafo,

Estarrecida, ela seguiu desabafando. "Mas ler o que lemos ontem e hoje deixa qualquer um fora do eixo, desapontada e preocupada com o fato de que atos tão terríveis sejam praticados por gente tão perto da gente. Que essas crianças e famílias sejam acolhidas e possam ter tratamento e acompanhamento. A educação sexual nas escolas é de EXTREMA importância porque ajuda a evitar esse tipo de coisa, crianças e adolescentes encontram uma rede para denunciar esses crimes com mais facilidade. Mães, pais, estejam atentos adultos, denunciem. Não há mais espaço pra isso no mundo. Não passarão."

Veja:

DEMITIDO

Nesta quinta-feira (15), a Globo anunciou a demissão do ator José Dumont após sua prisão por pedofilia e estupro de vulnerável. De acordo com o NaTelinha, a emissora diz que o ator também está fora do elenco da novela Todas as Flores, que tem previsão de estreia em outubro no Globoplay.

"O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela “Todas as Flores”, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação", diz a nota.