Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Eslovênia desconversa após Ana Maria perguntar se ela ama Lucas: "Vamos com calma"

No 'Mais Você', Eslovênia desconversa após a apresentadora perguntar na lata o que ela sente pelo brother

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia desconversa após Ana Maria perguntar se ama Lucas: "Vamos com calma" - Reprodução/TV Globo
Eslovênia desconversa após Ana Maria perguntar se ama Lucas: "Vamos com calma" - Reprodução/TV Globo

Convidada do Mais Você desta segunda-feira (4), Eslovênia ficou em choque ao ver cenas protagonizadas por Natália logo após ela beijar Lucas.

A modelo garantiu que só se envolveu com o estudante após ter certeza que não existia nada entre os dois.

"Eu estava com vontade, mas antes de ficar eu perguntei pra ele sobre a Natália. Quando a gente começou a conversar ele explicou e eu falei que tudo bem", afirmou ela. 

O programa então exibiu cenas pesadas em que a designer de unhas surtou e ameaçou desistir do programa. Ao ver a sequência, ela ficou perplexa. "Misericórdia", declarou. 

Ela também relembrou o casamento que protagonizou com Lucas no BBB22. "Eu não imaginava, meu Deus do céu, imaginava que eu ia dar um beijinho, mas não casar", declarou. 

Ana Maria Braga então quis saber se era amor o que ela sentia, mas a sister desconversou.  "Vamos com calma, acho que a gente vai entender esse sentimento, entender mais o que o outro sente, respeitando o coração um do outro", disse. 

Ela disse que os dois ainda não se encontraram. "A gente conversou, quando eu voltar pro hotel vamos conversar mais. Eu não tive tempo, acredita? Espero que ele tenha me respondido", declarou ela que disse quer voltar a vê-lo.  

QUEM VOLTA?

Ainda no programa, ela disse que embora tenha sido seu algoz na casa, Gustavo é quem merece o voto do público para retornar do paredão falso

"O Gustavo, ele ia causar muito porque ele gosta de atrapalhar o povo, sou uma prova viva disso. Mas tem chance do Arthur ir, mas ele é muito bonzinho. Até eu tô ansiosa, vou querer assistir", declarou ela. 

A sister também lembrou a saída do reality sozinha, já que ela precisou deixar a competição pela porta dos fundos. "Eu sair sozinha foi bem significativo. Eu entrei sozinha e sai sozinha. Foi muito especial, lembrou tudo o que eu senti quando entrei", afirmou ela.