Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Entrevistado do 'Bom Dia SP' solta palavrão ao vivo e gera saia justa: "P*rra nenhuma"

Ops! Em entrada ao vivo no 'Bom Dia SP', um entrevistado acabou soltando um palavrão; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entrevistado do 'Bom Dia SP' solta palavrão ao vivo e gera saia justa - Reprodução/TV Globo
Entrevistado do 'Bom Dia SP' solta palavrão ao vivo e gera saia justa - Reprodução/TV Globo

Uma reportagem do Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (08) acabou exibindo um palavrão em plena manhã.

Enquanto cobria as fortes e constantes chuvas em São Paulo e região metropolitana, o repórter William Rafael ficou em uma saia justa. É que, ao mostrar a situação em Franco da Rocha, ele entrevistou um homem que não segurou a língua.

Com as ruas cobertas de lama, o jornalista mostrou as pessoas escorregando. "Vocês devem estar vendo nas imagens o sufoco das pessoas”, comentou, abordando o desbocado, chamado Duarte. “Sempre que chove é assim, meu amigo?”, questiona William.

Só que Duarte não estava com muito filtro, motivado pela irritação com a situação. "Sempre, todo ano essa pouca vergonha. O prefeito não faz p*rra nenhuma”, soltou. Depois, completa: "É triste, o trabalhador que paga imposto tem que enfrentar isso aqui. Fica humilhado".

Nem William e nem o âncora Rodrigo Bocardi comentaram a palavra imprópria. "Minha solidariedade mais profunda a você que é morador de Franco da Rocha", disse o apresentador do programa. Ele lamentou a situação.

FALANDO EM AO VIVO...

Eliminada, Tinadesabou ao vivo ao encontrar Tadeu Schmidt no estúdio do BBB23, na Globo. 

Na madrugada desta quarta-feira (8), após a eliminação, a sister pôde abraçar o apresentador, que resolveu fazer uma homenagem fora de hora que a fez chorar muito.

É que ele usou um dos dialetos da Angola para mandar um recado especial à modelo. "Tina, eu procurei as palavras certas para me despedir de você. Com muito carinho, eu encontrei essas aqui", disse ele antes de falar a frase especial à sister.