Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Parou o Brasil

'Encontro' é interrompido por tragédia em escola de São Paulo: "Muito triste"

Ataque a faca em escola de São Paulo para programação da Globo e 'Encontro' é interrompido; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Encontro' é interrompido por tragédia em escola de São Paulo - Reprodução/TV Globo
'Encontro' é interrompido por tragédia em escola de São Paulo - Reprodução/TV Globo

O Encontro desta segunda-feira (27) foi interrompido logo no começo por causa de uma tragédia. Em vez de entrar direto nas pautas da atração matinal, Patrícia Poeta chamou o jornalista César Tralli para falar de um ataque a faca em uma escola de São Paulo.

Já estabelecido com a nova cara de programa com pautas pesadas e sérias, o Encontro trouxe o apresentador do Jornal Hoje falando sobre a tragédia numa escola da zona oeste da cidade de São Paulo. Um adolescente entrou no local armado com uma faca e feriu três professoras e um colega.

"Infelizmente uma situação muito triste, né? E ao mesmo tempo desesperadora", contou o apresentador. Ele completa: "Na entrada dos alunos já começou a dar uma confusão, um corre-corre", antes de chamar a repórter no local.

Segundo as informações, o ataque interrompeu a rotina na escola. "Por volta das 7h20 da manhã, bem próximo do horário de entrada dos alunos", explicou a repórter. Uma das professoras estaria em estado grave em um hospital da região após o ataque. O adolescente, de 13 anos, foi apreendido pela polícia.

A entrada de Tralli ocupou os primeiros quinze minutos do Encontro, que depois retomou as pautas costumeiras, incluindo o BBB23. O programa tem abordado temas mais pesados desde a reformulação sob comando de Patrícia Poeta.

PATRÍCIA POETA ABRE O JOGO SOBRE MANOEL SOARES

Alvo de muitas críticas, principalmente de pessoas que insistem em falar sobre uma suposta rivalidade, Patrícia Poeta resolveu esclarecer sua relação com o colega de palco do Encontro, Manoel Soares. A apresentadora negou os boatos e explicou como é a convivência dos dois nos bastidores

"Existe grande respeito. Os resultados positivos vêm dessa convivência. Há quem queira criar intrigas, mas não permitimos que essa energia entre na nossa casa. Queremos tocar a vida das pessoas com generosidade. Espalhar o amor silencia a maldade", detalhou em uma entrevista para a CARAS.

"Penso que o importante é o que nós vivemos. Torcemos um pelo outro. Desde que assumi o Encontro, vi muita fake news, fofoca e matéria caça-clique. No começo, eu ficava chateada com todas essas mentiras. Hoje, eu não ligo mais. Quem faz quer ganhar holofote de um jeito horroroso", destacou.