Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Gestação!

Em vestido coladinho, Dany Bananinha mostra a barriguinha saliente e avisa: ''Conheci o maior amor''

Assistente do 'Caldeirão' falou sobre maternidade e surpreendeu fãs com tamanho da barriguinha

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2019, às 10h19 - Atualizado às 10h22

Dany Bananinha revela sexo do bebê - Instagram
Dany Bananinha revela sexo do bebê - Instagram

Crescendo! Dany Bananinha segue dividindo com os internautas a evolução do barrigão durante a gestação. 

Em seu Instagram, a assitente do Caldeirão compartilhou uma selfie em um vestidinho coladinho preto e impressinou a web. No quarto mês da gestação, ela já mandou um recado a futura herdeira.

"Lara minha filha, você me escolheu como sua mãe, obrigada! Eu tenho tanto amor pra te dar, eu vou te proteger como uma leoa que sou. Quero que você saiba que você nunca vai estar sozinha, eu sempre estarei ao seu lado. Eu vou trabalhar muito pra que nunca te falte nada, pra que você tenha bons estudos, eu vou me dedicar pra que seja uma atleta como eu desejo, vou rezar pra que seja seu desejo também, que você seja responsável, uma menina guerreira, cheia de saúde!", começou ela.

"Eu já sinto orgulho de você, eu já te vejo uma menina, forte, sapeca, alegre e muito carinhosa sim, porque eu vou te educar te mostrando o quanto é bom dar e demonstrar carinho. O quanto nos faz bem ser de verdade e do bem. Obrigada Deus por permitir eu conhecer o maior amor, o amor que eu sempre ouvi que é inexplicável. Ele está crescendo dia a dia", finalizou.

A menina é fruto de seu relacionamento com Pedro Koellreutter.

MAMÃE FITNESS!

Aos 42 anos, Dany Bananinha revelou que não perdeu os costumes da vida fitness.

Mesmo em pleno feriado,a loirapegou pesado na academia e deixou a barriguinha saliente à mostra. Após a série de exercícios, ela avaliou o tamanho da barriga e brincou: "Cheguei à conclusão que a o problema é que a bunda é tão grande que a barriga fica apagada", divertiu-se.

Veja!