Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / A BEIRA DA PARALISAÇÃO

Em situação dramática, Globo arma esquema de segurança para tentar evitar paralisação total

Globo arma esquema de segurança após sucessão de casos de Covid-19; situação é dramática

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2022, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivendo surto, Globo arma esquema de segurança para tentar evitar paralisação total - Reprodução/ Instagram
Vivendo surto, Globo arma esquema de segurança para tentar evitar paralisação total - Reprodução/ Instagram

A TV Globo criou um protocolo rígio de segurança para tentar conter o surto de Covid-19 que está criando um caos nos bastidores da emissora.

Segundo informações do 'Em Off', os recentes acontecimentos estão afetando a vida dos profissionais e tem prejudicado de forma decisiva a gravação de atrações. Caso testem positivo, elenco e produção devem ser afastados imediatamente de suas funções.

Para evitar um cenário de paralisação total e atraso na produção, foi instituído o uso de máscaras entre os convidados, a terceirização de serviço de entrada na empresa e a verificação entre os funcionários dos comprovantes de vacina. 

Nos últimos dias, várias estrelas da casa foram vítimas da doença. Fátima Bernardes, que está afastada do The Voice Brasil, e Galvão Bueno, que logo comendará a Copa do Mundo, são alguns desses nomes. Outas estrelas como Nicolas Prattes, Leonardo Lima e Fábio Assunção também foram afastados.

O Brasil vive um surto da Covid-19 com uma nova variante que tem escapado da proteção vacinal.

REBATEU CRÍTICAS

Nova apresentadora do The Voice Brasil, Fátima Bernardes ficou revoltada após receber algumas críticas e mandou um recado daqueles para os críticos de plantão. Sem papas na língua, aos 60 anos, a namorada do deputado Túlio Gadelha revelou que não pensa em se aposentar tão cedo.

“As pessoas vão ter que me aguentar na televisão até eu morrer, porque trabalho com algo que escolhi trabalhar, o que é um privilégio. Trabalho num lugar que me permite mudar e me transformar. Nunca pensei em sair da Globo”, disse em entrevista à Folha de São Paulo.