Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Em momento raro, Carolina Dieckmann curte dia de praia ao lado dos herdeiros

Em dia ensolarado, atriz rouba a cena ao mostrar união entre irmãos

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2020, às 18h47 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann curte dia de praia com os herdeiros - Instagram
Carolina Dieckmann curte dia de praia com os herdeiros - Instagram

Carolina Dieckmann usou seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (26) para dividir com seus seguidores alguns momentos especiais ao lado dos herdeiros Davi e José.

Nas redes sociais, a musa compartilhou uma sequência de cliques em que aparece curtindo um dia de praia ao lado dos dois, com direito a muito chamego entre irmãos.

Na legenda, ela apenas escreveu: “Sol, sal, amor, axé”, deixando ainda um emoji de coração. Nos comentários, uma enxurrada de elogios foi deixada pelos seguidores.

Além dos momentos em família, chamou atenção a beleza de Dieckmann. Ela surgiu com trajes de banho e esbanjou beleza e boa forma ao ostentar curvas impecáveis.

Vale lembrar que o caçula, José, é fruto do atual casamento com o diretor Tiago Worcman. Já Davi é fruto de seu relacionamento passado com o ator Marcos Frota.

SUCESSO RENOVADO

Em julho, Carolina se animou bastante com o anúncio da reprise de Laços de Família.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique antigo ao lado de Vera Fischer, onde está careca por conta de sua personagem, Camila, de Laços de Família, e comemorou a volta do folhetim.

Veja: