Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Em momento raríssimo, Paolla Oliveira posa ao lado do pai e faz homenagem surpreendente: ''Coração enorme''

Nas redes sociais, atriz compartilha sequência de cliques animados ao lado de seu José e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira faz linda homenagem de aniversário ao pai - Instagram
Paolla Oliveira faz linda homenagem de aniversário ao pai - Instagram

Que amor, gente! Paolla Oliveira surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira (13) ao surgir em um clique raríssimo ao lado do pai, José Everardo Oliveira.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz compartilhou uma sequência de cliques ao lado de seu José e encantou ao fazer uma homenagem comovente, em celebração ao aniversário do patriarca.

“Aniversário desse homem que tem um coração enorme e uma certa rudeza que a vida lhe ensinou desde cedo. Que sorri com os olhos e com a alma! Coisas que só enxergamos quando pegamos os ensinamentos deles e ainda melhoramos com o que cabe a cada um de nós transformar nessa vida. Te amo, Pai! Parabéns”

Nas imagens, pai e filha aparecem em um momento de muita harmonia e união. Com sorrisos estampados nos rostos, os dois arrancaram elogios de amigos e fãs.

JÁ GANHOU?

Recentemente, no clima da Super Dança dos Famosos,  a musa fez um vídeo em que dança com habilidade ao som da música TKN, de Travis Scott e Rosalía. 

Ao verem o gingado da loira, seguidores logo começaram a elogiar a global. "Maravilhosa", escreveram vários nos comentários. Outro apostou: "Já ganhou!". 

Veja: