Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ADMIRAÇÃO

Em homenagem especial, Adriane Galisteu enaltece Faustão após saída antecipada da Globo: “Toda minha admiração”

Ela resgatou clique especial ao lado do apresentador e fez questão de mostrar apreço

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em homenagem especial, Adriane Galisteu enaltece Faustão após saída antecipada da Globo: “Toda minha admiração” - Reprodução/Instagram
Em homenagem especial, Adriane Galisteu enaltece Faustão após saída antecipada da Globo: “Toda minha admiração” - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu homenageou Faustão na noite da última segunda-feira (21) após a saída antecipada do apresentador da TV Globo.

Em publicação nas redes sociais, a loira fez questão de enaltecer seu apreço pelo profissional em linda homenagem.

“Queria deixar aqui registrado toda minha admiração, carinho, respeito e gratidão por tudo e tanto sempre! Volta logo e bora comemorar em qualquer lugar que você estiver, estarei com você te aplaudindo sempre… meu beijo”, disse ela ao dividir um registro ao lado de Fausto Silva.

Nos comentários, os seguidores da também apresentadora não economizaram elogios. “Dois ícones da televisão e do entretenimento. Fazem parte da história do Brasil. Sou fã”, escreveu um.

A apresentadora Elianatambém prestou uma homenagem ao legado de Fausto Silva.

Em uma publicação na noite desta segunda-feira (21), ela lamentou que os dois tenham se afastado e elogiou a carreira que ele construiu em seus mais de três décadas na TV Globo.

"Querido Fausto tivemos pouco contato nestes anos, mas o carinho e respeito sempre foram os pilares dos nossos encontros. As festas e pizzas em sua casa sempre serão as melhores e mais divertidas. Reflexo de excelentes anfitriões", declarou ela relembrando as conhecidas festas na mansão do apresentador em SP.