Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Em dia da Consciência Negra, Duda Reis fala sobre racismo que Nego do Borel enfrenta

Com clique apaixonado, atriz se declara ao cantor e fala das dificuldades diárias

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2020, às 14h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis fala sobre racismo que Nego do Borel sofre - Instagram
Duda Reis fala sobre racismo que Nego do Borel sofre - Instagram

Nesta sexta-feira (20), dia em que é celebrado a Consciência Negra no Brasil, Duda Reis decidiu fazer uma publicação pra lá de especial sobre o racismo que o namorado, Nego do Borel, sofre constantemente.

Em um longo texto, com direito a declaração de amor, a musa contou que sabia que o racismo existia, mas não de forma tão viva, até que começou a se relacionar com o cantor.

Usando o nome de batismo do funkeiro, Maycon, ela contou que muitas vezes as pessoas atravessam a rua, seguram a bolsa mais forte ou até mesmo puxam o filho para longe quando veem o cantor e não o reconhecem. “Num supetão, viravam uma chave e se alegravam ao ver e reconhecer o artista, isso vinha acompanhado de “é você? Nossa, não reconheci!”, contou ela.

Duda disse ainda que reconhece seus privilégios e que evita falar sobre a causa, já que não é seu local de fala. A atriz falou do preconceito que ambos sofreram quando iniciaram a relação e contou que muitos questionavam os sentimentos deles.  

Apaixonada, a artista disse que pretende ter filhos junto do namorado e que espera poder passar valores “ímpares para eles”: “Eu amo um homem negro, vivo com ele, partilho da vida dele. É um homem que é igual a qualquer outra pessoa”, escreveu.

POMBINHOS APAIXONADOS:

Recentemente,  os dois apareceram juntinhos na piscina da mansão em que ele mora no Rio de Janeiro. Feliz da vida, eles trocaram carinhos e beijinhos enquanto aliviam o dia de calorão.

Na legenda da imagem, o cantor fez uma legenda divertida. "Tô duro, mas to feliz. Te amo", declarou ele. Nos comentários, fãs zoaram o duplo sentido da declaração do funkeiro.

Veja: