Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BOA FORMA

Em clique ousado, Cleo Pires desamarra biquíni e quase mostra demais: ''Senhor''

Atriz e cantora ostenta corpão e recebe elogios de seguidores anônimos e famosos

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 16h45 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires desamarra biquíni e quase mostra demais - Instagram
Cleo Pires desamarra biquíni e quase mostra demais - Instagram

Uau! Cleo Pires deixou seus fãs babando na tarde desta terça-feira (08) ao compartilhar um clique pra lá de ousado em seu perfil das redes sociais.

No Instagram, a musa surgiu com o biquíni completamente desamarrado e esbanjou muita beleza e boa forma. Usando uma peça estilo fio na parte inferior, ela colocou o bumbum pra jogo.

Em meio a natureza, a musa fez carão, exibiu tatuagens estratégicas, além de ostentar curvas impecáveis. Com pernas torneadas, ela recebeu uma enxurrada de elogios de fãs e amigos.

“Senhor, que mulher é essa”, “Linda demais”, “Jesus amado”, disseram alguns dos fãs da filha de Gloria Pires. Nomes como Dani Calabresa e Luísa Sonza comentaram a imagem.

Na legenda da publicação, buscando o famoso engajamento, a morena apenas pediu que os fãs usassem nos comentários o emoji que teriam usado pela última vez.

OUSADA:

Mais cedo, Cleo deixou os seguidores de queixo caído, enquanto renovava o bronze em sua mansão. Curtindo os dias de férias, a gata compartilhou um vídeo aproveitando o calorão à beira da piscina.

Na gravação, ela fez questão de exibir o bumbum avantajado. Seu biquíni mínimo deu ainda mais destaque as suas curvas, deixando os internautas de plantão sem palavras e levando a web à loucura.

Veja: